Início Destaque FÓRMULA 1 – Resultado Final (Corrida Principal) – GP do Brasil –...

FÓRMULA 1 – Resultado Final (Corrida Principal) – GP do Brasil – 2023

2651
FÓRMULA 1 – GP do Brasil | Foto: F1 Press Area Pirelli
FÓRMULA 1 – GP do Brasil | Foto: F1 Press Area Pirelli

E tivemos, neste domingo (05/11/2023), a CORRIDA PRINCIPAL do GP do BRASIL (ou GP de São Paulo para quem desejar). E em prova com bandeira vermelha logo no início, venceu ele… Max Verstappen! Mais uma para a conta! Norris, em um ótimo desempenho, terminou em segundo. Alonso, com alguma melhora real da Aston Martin, prova sensacional e uma disputa incrível na última volta com Perez, fechou o pódio. Perez, lado a lado com Alonso na linha de chegada e apenas 0.053s atrás, ficou com a quarta posição. Stroll completou o TOP5. Sainz, Gasly, Hamilton (se complicando na disputa do vice-campeonato), Tsunoda e Ocon fecharam o TOP10. Leclerc acabou abandonando na volta de apresentação o_0! Além do piloto da Ferrari, não terminaram a prova: Russell, Bottas Zhou, Magnussen e Albon.

Na classificação do campeonato, Max chegou aos absurdos 524 pontos! Na disputa pelo vice-campeonato, Hamilton se complicou com os resultados no Brasil e permitiu que Perez ampliasse a diferença entre os dois. O mexicano agora tem 258, contra 226 de Hamilton! Classificação COMPLETA AQUI!

RESULTADO – CORRIDA PRINCIPAL

PRÓXIMA ETAPA

Partimos agora para mais uma etapa nos EUA, desta vez em Las Vegas (21ª ETAPA) entre os dias 16 e 18/11/2023. Calendário COMPLETO AQUI!

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Vamos lá, ainda teremos neste domingo (05/11/2023) o VT da prova no BandSports:

SIGA A GENTE