Início Fórmula 1 FÓRMULA 1 – Grid de Largada (Corrida Principal) – GP do Brasil...

FÓRMULA 1 – Grid de Largada (Corrida Principal) – GP do Brasil – 2023

5972
FÓRMULA 1 – GP do Brasil | Foto: F1 Press Area Pirelli
FÓRMULA 1 – GP do Brasil | Foto: F1 Press Area Pirelli

E tivemos, na tarde desta sexta-feira (03/11/2023) o treino classificatório para a definição do GRID DE LARGADA da CORRIDA PRINCIPAL do GP do Brasil (ou GP de São Paulo para quem assim preferir) de FÓRMULA 1. Em treino que começou atrasado por limpesa de pista e encerrado prematuramente pelo clima, deu ele… MAX VERSTAPPEN com o melhor tempo da sessão e consequentemente a POLE POSITION para a CORRIDA PRINCIPAL (de Domingo). Em seguida ficou Charles Leclerc da Ferrari e pasmem, Lance Stroll completando o TOP3 com sua Aston Martin. Alonso garantiu a quarta colocação e assim, ficamos na dúvida se realmente a Aston Martin recuperou o fôlego perdido nas últimas etapas realizadas ou tratou-se de uma situação de contexto na sessão.

A terceira fila ficou composta por Hamilton e Russell, com Norris, Sainz (que liderou o TL1), Perez e Piastri completando o TOP10. Lembrando que neste sábado teremos as sessões relacionadas com a CORRIDA SPRINT da etapa! Programação completa aqui!

GRID DE LARGADA – CORRIDA PRINCIPAL (DOMINGO)

ATUALIZAÇÃO: Após a sessão, Russell, Ocon e Gasly foram punidos com 2 posições no grid de largada para a corrida de domingo por saírem lentos demais dos boxes. Assim, Russell largará em 8º, Ocon em 14º e Gasly em 15º!

RESULTADO FINAL DA SESSÃO (PISTA)

GRID DE LARGADA COM PUNIÇÕES

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

SIGA A GENTE