Início Fórmula e IN LOCO – Fórmula E lança a segunda temporada da série Unplugged...

IN LOCO – Fórmula E lança a segunda temporada da série Unplugged no Brasil – 2023

187
Da esquerda para a direita, António Félix da Costa e Pascal Wehrlein (Foto: Adonai Oliveira)
Nova edição de cinco episódios mostra o por trás das cenas da temporada anterior da classe elétrica.

Em um evento privado para jornalistas e influenciadores no Hotel Holiday Inn, no Anhembi, a Fórmula E apresentou hoje (23) a nova temporada do longa metragem Unplugged, o documentário oficial da categoria.

A segunda parte da série mostra o que aconteceu nos bastidores do campeonato do ano passado (2021/2022), que foi a última aparição do carro de segunda geração (Gen2) nas pistas.

A série documental da F-E surgiu em 2021, com um total de 15 episódios. A primeira temporada mostrou a trajetória das equipes e pilotos da classe durante a rodada 2020/2021, vencida por Nyck De Vries e a Mercedes EQ, tanto dentro quanto fora das dependências dos circuitos de corrida.

A segunda parte do documentário conta com 5 episódios, e fala sobre os competidores Stoffel Vandoorne (atual campeão), Mitch Evans, Dan Ticktum, Jean-Éric Vergne e António Félix da Costa.

Convidados especiais

Os pilotos da equipe TAG Heuer Porsche de Fórmula E, Pascal Wehrlein e António Félix da Costa, estiveram presentes no evento, e responderam perguntas sobre a estreia do E-Prix de São Paulo, além de comentarem sobre a nova temporada de Unplugged.

António Félix da Costa #13:É muito muito bom para os fãs terem a chance de ver a nossa rotina, além de ser uma forma de inseri-los em nosso mundo. Todos os esportes estão usando os documentários para ganharem novos fãs, e estamos seguindo essa tendência.

“No episódio sobre mim, por exemplo, é possível ver o dilema que passei na temporada anterior e todo o processo de negociação para fechar um novo contrato. São coisas que passam despercebidas pelo grande público, e o Unplugged dá essa chance aos fãs.”

Pascal Wehrlein #94:O Unplugged mostra algo além do que os fãs veem nas transmissões e nas corridas: como é o nosso trabalho em equipe, e nossas vidas fora das pistas, como no caso do António [Da Costa]. Acho que isso dá a oportunidade para o público ver não só o dia a dia dos pilotos, mas a pessoa por trás da pessoa.

“Sem dúvidas essa série documental é um bom produto para aqueles que gostam de automobilismo no geral.”

A segunda parte da série oficial da categoria elétrica estará disponível no BandSports a partir da semana que vem.

PROCURANDO CAMISAS OU CASACOS DE FÓRMULA 1 COM ESTAMPAS CLÁSSICAS, ATUAIS E DE QUALIDADE CERTIFICADA? CLIQUE AQUI E CONHEÇA A RETRO ESPORTE!