Início Destaque MOTO E – Resultado Final (Corrida 1) – GP da Holanda/Assen –...

MOTO E – Resultado Final (Corrida 1) – GP da Holanda/Assen – 2022

2721

 2 min de leitura

VEJA TAMBÉM: Eric Granado vence tumultuada corrida 2 em Assen!
MOTO E – GP da Holanda/Assen | Foto: Michelin
MOTO E – GP da Holanda/Assen | Foto: Michelin

UAU! Que corrida! Que prova sensacional neste sábado (25/06/2022) em Assen com a turma da MOTO E! Em final eletrizante, com Ferrari, Eric Granado, Casadei e Aegerter disputando, curva a curva a vitória, deu Aegerter! Vitória sensacional do suíço, que juntamente com Eric Granado, superaram Casadei nos últimos metros, formando o pódio da corrida 1 desta etapa na Holanda. Belíssima atuação do nosso representante, que perdeu posições na largada, acabou tocando o joelho na moto de Aegerter durante a prova e ainda disputou a vitória no final!

 

Ferrari, que liderou boa parte da prova, acabou errando e terminou em 4º, com Garzo fechando o TOP5. Pons (companheiro do brasileiro), Canepa, Smith, Torres e Zannoni completaram o TOP10. Infelizmente, na volta final, Alcoba caiu e pelas imagens pode ter algum tipo de ferimento nas pernas e braços. Mas vamos aguardar mais informações!

Na disputa pelo campeonato, Aegerter abriu mais 5 pontos de vantagem para Eric e agora soma 148 pontos. Eric segue na vice-liderança com 114, com Ferrari ainda na terceira posição com 106. Classificação COMPLETA aqui!

RESULTADO FINAL – CORRIDA 1

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

SIGA A GENTE
Artigo anteriorMOTO GP – Grid de largada – GP da Holanda/Assen – 2022
Próximo artigoMOTO E – Resultado Final (Corrida 2) – GP da Holanda/Assen – 2022