Início Destaque FÓRMULA E – Resultado Final (10ª Etapa) – ePrix de Nova Iorque...

FÓRMULA E – Resultado Final (10ª Etapa) – ePrix de Nova Iorque (New York) – 2021

617

 2 min de leitura

Gunther vence a 10ª etapa da FÓRMULA E em Nova Iorque - Foto: Instagram BWM
Gunther vence a 10ª etapa da FÓRMULA E em Nova Iorque – Foto: Instagram BWM

E tivemos neste sábado (10/07/2021) a Corrida 1 do final de semana da FÓRMULA E em Nova Iorque, válida pela 10ª etapa da temporada!

Com disputa incrível entre Cassidy (que liderou a maior parte da prova), Vergne, Gunther e Di Grassi, acabaram se tocando Cassidy e Vergne nas últimas voltas! Com isso Gunther assumiu a liderança e Di Grassi a terceira colocação. Cassidy despencou para 4º. A prova seguiu, Gunther conseguiu manter-se na liderança e VENCEU! E assim, Gunther (BMW) é o 9º PILOTO diferente a vencer na temporada em 10 etapas! UAU!

Vergne e Di Grassi completaram o pódio! Cassidy, Frijns e Buemi completaram o TOP6. O líder da temporada até então, Edoardo Mortara, terminou apenas em 14º e não pontuou – permitindo a aproximação de Frijns (ambos agora com 72 pontos). O nosso outro representante, com o “equipamento” que possui, finalizou a etapa em 18º. A classificação COMPLETA da temporada você encontra aqui!

Mas o final de semana da Fórmula Elétrica não acabou! No domingo (11/07) ainda temos treinos livres, classificação e corrida – sessões válidas pela 11ª ETAPA! Veja a programação aqui!

RESULTADO FINAL – 10ª ETAPA

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

SIGA A GENTE