Início Fórmula e FÓRMULA E – Resultado Final (9ª etapa) – ePrix de Puebla /...

FÓRMULA E – Resultado Final (9ª etapa) – ePrix de Puebla / México – 2021

347
Imagem: Formula E Instagram Oficial
Imagem: Formula E Instagram Oficial

E depois da vitória de Lucas Di Grassi no sábado (8ª etapa), tivemos neste domingo (20/06/2021), a 9ª etapa da FÓRMULA E 2021 – diretamente de Puebla / México. O pole position foi Oliver Rowland da Nissan e.Dams, seguido de Pascal Wehrlein – que venceu EM PISTA no sábado, mas acabou desclassificado.

Na corrida, Edoardo Mortara conseguiu segurar as investidas de Wehrlein e gerenciar muito bem o consumo de bateria para VENCER! Pascal e Cassidy, que ultrapassou o pole (Rowland) no final, completou o pódio. E se no sábado a situação foi boa para o Brasil, neste domingo tudo foi bem complicado. Sette Câmara terminou em 16º e Di Grassi em 18º apenas – depois de cumprir penalização. Os até então líderes da temporada, Frijns, Da Costa e De Vries não pontuaram na prova e assim, Mortara é o novo LÍDER do campeonato com 72 pontos. Frijns segue com 62 pontos, mas agora em segundo lugar, com Da Costa fechando o TOP3 com 60 – mesma pontuação de Rene Rast. Classificação completa aqui!

RESULTADO FINAL

PRÓXIMA ETAPA

A próxima etapa da Fórmula E será em Nova York entre os dias 10 e 11/07/2021 – mais uma rodada dupla! Calendário completo aqui:

Calendário FÓRMULA E 2021 - Tomada de Tempo
Calendário FÓRMULA E 2021 – Tomada de Tempo
SIGA A GENTE