Início Stock Car STOCK CAR – Resultado Final (3ª Etapa) – Velocitta/SP – 2021

STOCK CAR – Resultado Final (3ª Etapa) – Velocitta/SP – 2021

3647
Casagrande e Foresti venceram a 3ª etapa da Stock Car 2021 - Foto: Duda Bairros
Casagrande e Foresti venceram a 3ª etapa da Stock Car 2021 – Foto: Duda Bairros

E tivemos na tarde deste sábado (19/06/2021), diretamente do Velocitta/SP, a 3ª ETAPA da STOCK CAR PRO SERIES 2021. Pedimos desculpas antecipadas pela demora na publicação dos resultados, mas em virtude das comuns alterações de resultados devido punições pós-corrida, resolvemos aguardar a publicação dos resultados oficiais no SITE da categoria a partir de agora – no melhor estilo Fórmula E!

Depois de garantir a pole para a Corrida 1, Ricardo Zonta não conseguiu segurar o ímpeto de Gabriel Casagrande, que largou em 3º, superou Serra já na largada e depois tomar a posição de Zonta em 2 oportunidades para VENCER com méritos! Zonta e Camilo completaram o pódio! Barrichello, Ramos e Suzuki fecharam o TOP6.

Já na corrida 2, Guilherme Salas largou na ponta após terminar a Corrida 1 em 10º, liderou por boa parte da prova, mas com demora absurda na sua parada de box, perdeu várias posições e terminou apenas em 6º. Quem aproveitou a situação foi Lucas Foresti (que largou em 17º), que somado a uma estratégia sensacional, assumiu a ponta. No final da prova ainda foi ameaçado por Barrichello, em sábado bem positivo, mas conseguiu assegurar a vitória – salvando a pátria da KTF Sports. Barrichello e Zonta completaram o pódio. Nunes e Rossi fecharam o TOP5.

🚨🚨🚨 ATUALIZAÇÃO EM 19/06 – 20:40 – E não tem fim! Mais punições e mais alterações nos resultados! LUCAS FORESTI punido com 20 segundos na corrida #2. Com isso, BARRICHELLO é o vencedor, seguido de ZONTA e NUNES! 🚨🚨🚨

E o final de semana não terminou ainda, no domingo temos a 4ª ETAPA com mais uma classificação e duas corridas! UAU! Veja a programação completa aqui!

Em breve publicamos a atualização da classificação de pilotos da temporada!

RESULTADO FINAL – CORRIDA 1
RESULTADO FINAL – CORRIDA 2
PROGRAMAÇÃO COMPLETA

TAMBÉM NESTE FINAL DE SEMANA
SIGA A GENTE