Início Destaque FÓRMULA INDY – Resultado Final – Indianápolis Misto (Edição Maio) – 2021

FÓRMULA INDY – Resultado Final – Indianápolis Misto (Edição Maio) – 2021

13398
Rinus Veekay - Vencedor do GP de Indianápolis (Misto) - Fórmula Indy 2021 - Foto: Chris Owens
Rinus Veekay – Vencedor do GP de Indianápolis (Misto) – Fórmula Indy 2021 – Foto: Chris Owens

E tivemos, na tarde deste sábado (15/05/2021), as emoções do GP de INDIANÁPOLIS (Misto) da Fórmula Indy 2021! Desculpem a parcialidade deste que vos escreve, mas estava TORCENDO MUITO pela vitória de Romain Grosjean e tinha tudo para dar certo! Mas, como a Indy é justamente isso, essa imprevisibilidade a cada prova e por favor, não que ele não merecesse, mas venceu RINUS VeeKay! O holandês acabou assumindo a liderança da prova após a segunda bateria de pits e conseguiu depois abrir vantagem para garantir sua primeira vitória na categoria! Quinto vencedor diferente em cinco etapas da temporada 2021 da Indy! UAU!

Grosjean completou a prova em um honesto e belo 2º lugar, seguido de Alex Palou, piloto da Chip Ganassi. Newgarden, melhor colocado da Penske, e Graham Rahal completaram o TOP5. Rossi em uma excelente prova de recuperação, após largar em 14º, terminou em 7º – logo atrás de Pagenaud. Já McLaughlin, que partiu da 5ª colocação, acabou em 8º. Dixon e Ericsson, ambos da Ganassi, fecharam o TOP10. Com a posição, Dixon ainda mantem a liderança da temporada com 176 pontos, mas tem agora Palou muito próximo (163) e Newgarden (148). Veja a classificação de PILOTOS completa aqui!

RESULTADO FINAL

PERDEU? MELHORES MOMENTOS AQUI:
PRÓXIMA ETAPA

E sim, a próxima etapa da Indy será – nada mais, nada menos – que as esperadas 500 MILHAS DE INDIANÁPOLIS (30/05/2021). Como sempre, preparem para um “SOCO” de INDY500 aqui no Tomada de Tempo, a partir da próxima semana!

Calendário FÓRMULA INDY 2021 - Tomada de Tempo
Calendário FÓRMULA INDY 2021 – Tomada de Tempo
SIGA A GENTE