Início Destaque NASCAR EURO – De casa nova Marconi Abreu retorna a Europa para...

NASCAR EURO – De casa nova Marconi Abreu retorna a Europa para seu primeiro desafio na temporada – 2018

430

Apresentando aos fãs o maior grid da história da NWES, Marconi Abreu enfrentará grandes desafios dividindo a pista com mais de 30 carros e pilotos renomados de 18 países diferentes, nas duas divisões.

Marconi Abreu desembarca na Europa para seu primeiro desafio na temporada – Foto: NWES

“A batalha pelo título promete ser mais difícil do que nunca.” diz Marconi Abreu. A ELITE 1 nunca foi tão competitiva. Em Valência haverá sete pilotos com o título da divisão NWES em seu currículo. Já na categoria Challenge Marconi continuará na pegada para manter a coroa de grande campeão da temporada.

Na divisão ELITE 2, não será diferente grandes nomes vão disputar o título em busca da coroa que credencia novos rumos.

Marconi não esconde a ansiedade pelo que está por vir, além de novos pilotos e um grande número de carros na pista, Marconi Abreu fará o seu primeiro contato com a sua nova equipe Italiana (MRT Nocentini) que faz a estreia nessa temporada.

“Posso dizer que a ansiedade existe por tudo que é novo, mas o automobilismo é um esporte cheio de emoções e é gratificante poder participar mais um ano deste desafio, na categoria de carros de turismo mais empolgantes da Europa.”

Os treinos oficiais da NASCAR Whelen Euro Series 2018 se iniciam nesta quinta-feira dia 12/04 e sexta-feira 13/04. No sábado acontece o classificatório logo após acontecerá 1ª corrida da Elite 1 e 1ª corrida da Elite 2.

No domingo a largada acontece de acordo com a posição das melhores voltas da corrida de sábado e a 2ª corrida da Elite 1 e 2ª corrida da Elite 2.