Início GT Sprint Race SPRINT RACE – Bastidores movimentados para a etapa de convidados da Sprint...

SPRINT RACE – Bastidores movimentados para a etapa de convidados da Sprint Race – 2017

135

Carinhosamente apelidada por nós como a “Corrida do Milhão” da categoria, a Guest Race – etapa de convidados da Sprint Race – apresenta aos pilotos e convidados um desafio muito interessante no próximo dia 29 e 30 de julho.

Bastidores movimentados para a etapa de convidados da Sprint Race – Foto: Rodrigo Guimarães

Como aperitivo para a etapa noturna que acontecera em novembro no Autódromo Internacional Ayrton Senna de Londrina, a etapa de maior prestigio da temporada contara com uma novidade. Os convidados alinharão no final da tarde e início da noite para a primeira prova, buscando o resultado que definira o grid da segunda corrida que acontecerá no domingo pela manhã.

“Para matar um pouco da curiosidade dos pilotos que sempre me perguntam como é este tipo de competição dentro da Sprint Race, vamos inovar novamente. Realizaremos a Guest Race no formato Sunset Race, assim todos terão uma palhinha da sensação de correr a noite em uma prova rápida”, conta Thiago Marques.

Como todas as etapas da categoria são marcadas por muito prestigio de todos os que acompanham a categoria, com a lista de convidados não seria diferente. Bia Figueiredo, Julio Campos, Guilherme Salas, Ricardo Zonta, Alexandre Navarro e Luca Milani já estão confirmados para o desafio.

Os pilotos serão os responsáveis por dividir os belíssimos v6 com vários nomes em acessão na categoria, tais como: Raphael Campos, Erik Mayrink, Eduardo Berlanda, Gabriel Lusquiños e Vinícius Margiota entre outros.

“A expectativa é ótima, amo a pista de Interlagos e será um prazer conhecer o carro da Sprint Race ainda mais com um amigo como o Caê. Acompanho o campeonato pelas notícias e sempre torço pelo Caê, ano passado, já teríamos corrido juntos se não fosse uma viagem internacional”, destaca a piloto.

A quarta etapa da Sprint Race Brasil terá exibição nos canais BandSports, Play TV, Programa Ultrapassagem e Programa Acelerados.