Início Moto2 Moto3 – Resultado – Toba neles – GP do Qatar – 2019

Moto3 – Resultado – Toba neles – GP do Qatar – 2019

332

Na primeira prova da Moto3 da temporada 2019 o japonês Kaito Toba vence de forma espetacular o experiente Dalla Porta na linha de chegada do GP do Qatar. Aron Canet fecha o top3.

Numa corrida onde em alguns momentos 19 motos andaram em comboio, o trinfo de Toba merece muito repeito. Que tenha uma grande temporada.

Como torcedor, sempre fico de olho em pilotos inesperientes ou então naqueles que são fora da curva. Não seria diferente com Romano Fenati, italiano que precisa renascer das cinzas.

Como toda a imprensa e os torcedores mundiais também critiquei muito este piloto no episódio da Moto2 com Manzi.

Hoje quero postar aqui que desejo toda sorte e uma mente focada no campeonato para este piloto tão controverso. Fenati largou na p11, chegou a liderar a prova, errou e caiu novamente para p11 e terminou na p9.

Fenati tem o direito de passar uma borracha nas suas mancadas e mostrar para o mundo que é um piloto de ponta. Muitas vezes eu brinco que nem a psicóloga do Andrea Dovizioso daria jeito no temperamento de Romano, mas, faz parte.

O resultado final da categoria registrou:
Toba
Dalla Porta
Canet
Ramirez
Vietti
Arenas
Fernandez
Antonelli
Fenati
Kornfiel
Ogura
Lopez
McPhee
Migno
Rodrigo
Arbolino
Perez
Oncu
Masaki
Yamanaka
Salac
Rossi
Yurchenko
Booth-Amos

Não terminaram
Foggia
Susuki
Binder
Sasaki
Masia

Prestarei muita atenção também no novato da Sky Racing Team VR46, italiano Celestino Vietti, pois não é segredo para ninguém que Valentino Rossi tem dedo bom para descobrir novas promessas da motovelocidade.
Na sua primeira prova em 2019 , Vietti terminou na quinta posição. Olho no italiano.