Início Stock Car STOCK CAR – Treinos Livres – Goiânia/GO (Misto) – 2018

STOCK CAR – Treinos Livres – Goiânia/GO (Misto) – 2018

74
Foto: Júlio Campos – Treino Livre – Stock Car – Créditos: Duda Bairros / Telegram Stock Car

E nesta sexta-feira (02/11/2018) tivemos os 2 primeiros treinos livres da Stock Car Brasil em sua 11ª etapa / Goiânia/GO. Em clima QUENTE, mas nublado, o paranaense Júlio Campos comandou a 1ª sessão com 1:24.685 e deixou Gabriel Casagrande em segundo com mais de 0.300s de diferença. Daniel Serra, com apenas 0.002s para Casagrande, fechou o TOP3. Barrichello terminou a sessão em 13º e Felipe Fraga em 10º.

Foto: Gabriel Casagrande – Treino Livre – Stock Car – Créditos: Fernanda Freixosa / Telegram Stock Car

Já no 2º treino, foi a vez de Gabriel Casagrande mostrar seu potencial! O piloto cravou 1:24.288s, quase 0.500s à frente de Diego Nunes que fechou o dia em 2º. Felipe Fraga completou o TOP3. Daniel Serra foi o 5º e Barrichello o 6º. Júlio Campos não teve o mesmo desempenho do treino da manhã e fechou apenas em 17º.

Foto: Duda Bairros / Canal Telegram Oficial Stock Car

E no 3º treino livre, Lucas di Grassi dominou a maior parte da sessão, mas com uma volta fenomenal de Daniel Serra, acabou mesmo em segundo. Serrinha fechou então o conjunto de treinos livres em 1º neste sábado, seguido então de Di Grassi e César Ramos. Fraga ficou em 10º e Barrichello em 7º.

A classificação acontece neste Sábado, às 14:10 e tem transmissão pela Internet – VEJA AQUI nossa programação da TV / INTERNET!

RESULTADO – 1º TREINO LIVRE

RESULTADO – 2º TREINO LIVRE

RESULTADO – 3º TREINO LIVRE

PROGRAMAÇÃO COMPLETA – 11ª ETAPA – 2018

Veja aqui a programação completa e detalhes da 11ª etapa da Stock Car:

Marcelo Henrique Dias Abreu .·.

“Um Goiano, acolhido por Mineiros e apaixonado pela família e por esse SUL maravilhoso. Maluco e apaixonado por automobilismo (Fórmula 1, Stock Car, Turismo e as demais), o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador e um dos colunistas do Tomada de Tempo!