Início Sprint Race Brasil SPRINT RACE – Raphael Campos visa recuperação em Interlagos – 2017

SPRINT RACE – Raphael Campos visa recuperação em Interlagos – 2017

26

Depois de uma estreia difícil em Curitiba, o paranaense Raphael Campos desembarca em São Paulo buscando se recuperar na classificação da Sprint Race.

Raphael Campos se preparando para a largada da Sprint Race – Foto: Rodrigo Guimaraes

Visando o pódio na próxima etapa, que acontece no dia 30 de abril no Autódromo de Interlagos, o curitibano segue com treinos firmes e intensos ao lado de seu coach e primo Julio Campos.

“Tivemos problemas mecânicos desde os treinos na etapa de Curitiba que me fizeram largar em penúltimo lugar. A manhã chuvosa da primeira volta também dificultou, porém na largada da segunda corrida recuperei e terminei em quinto na minha categoria.”

“Estou treinando para recuperar bem na próxima etapa e seguir com uma boa campanha até o fim da temporada. Quero pódio e vou lutar para isso”, completa o piloto.

Raphael que almeja planos audaciosos dentro do automobilismo nacional, sendo um deles seguir para o Brasileiro de Turismo em 2018, atualmente ocupa a quinta colocação na categoria PRO.

A próxima etapa da Sprint Race acontece nos dias 29 e 30 de Abril no autódromo de Interlagos.

Anderson Cardoso

Aspirante a escritor e futuro piloto, tenho uma admiração muito grande por Ayrton Senna, Rubens Barrichello e Jeff Gordon. Entusiasta de categorias como: Fórmula Truck, Stock Car, NASCAR, DTM, V8 australiana, entre outras. – Cardoso é um parceiro/colunista voluntário do Tomada de Tempo e escreve sobre as mais diversas categorias de esporte a motor no Brasil e no Mundo!