Início Destaque W SERIES – Resultado Final (Corrida #1) – GP de Miami (EUA)...

W SERIES – Resultado Final (Corrida #1) – GP de Miami (EUA) – 2022

1791
W SERIES – Resultado Final – GP de Miami (EUA) – 2022 | Foto: Chadwick Instagram
W SERIES – Resultado Final – GP de Miami (EUA) – 2022 | Foto: Chadwick Instagram

Tivemos, na tarde deste sábado (07/05/2022), a CORRIDA 1 do GP de Miami da W SERIES! E em prova com várias voltas em regime de safety-car, grande vitória de Jamie Chadwick, utilizando sua experiência e principalmente maturidade para aguardar os momentos corretos para suas abordagens! Kimilainen liderava a prova até as últimas voltas, quando o safety-car foi acionado pela última vez em virtude de incidente entre Eaton e Wohlwend.

 

Na relargada, quando faltava apenas uma volta, Chadwick (em segundo) e Garcia (na terceira colocação )pressionaram de forma fulminante a líder Kimilainen, que acabou errando e perdeu as 2 posições! Para piorar, em tentativa prematura de ataque para cima de Garcia, acabou se complicando e abandonou a prova! Hawkins fechou o pódio, Visser e Pulling (companheira de Bruna Tomaselli) completaram o TOP5. E falando em Tomaselli, nossa representante, com boas ultrapassagens e claro, favorecida também pelos abandonos, terminou a prova em uma SENSACIONAL 6ª colocação – após largar em 14º.

ATUALIZAÇÃO: Foram aplicadas algumas punições após a corrida para Garcia de 10 segundos (causadora de colisão), Chambers e Eaton de 30 segundos por irregularidades no alinhamento de safety-car. E com isso, Bruna Tomaselli assumiu a 5ª colocação na prova. 

RESULTADO FINAL – CORRIDA 1

Considerando as punições pós-corrida, segue o resultado atualizado da CORRIDA 1:

MELHORES MOMENTOS – CORRIDA 1
PROGRAMAÇÃO COMPLETA

👉 SIGA A GENTE