Início Endurance Brasil ENDURANCE BRASIL – Programação, horários e transmissão – Goiânia/GO (1ª etapa) –...

ENDURANCE BRASIL – Programação, horários e transmissão – Goiânia/GO (1ª etapa) – 2022

1275
ENDURANCE BRASIL - Goiânia/GO | Foto EXCLUSIVA Tomada de Tempo: William Inacio - W.I. Press Media
ENDURANCE BRASIL – Goiânia/GO | Foto EXCLUSIVA Tomada de Tempo: William Inacio – W.I. Press Media

E finalmente, finalmente vamos de estreia de mais uma SUPER categoria nacional em 2022! UAU, estamos falando da Império Endurance Brasil que chega à capital goiana para a 1ª etapa (de 7 previstas) e a promessa, como sempre, é de muita emoção em todas as categorias: P1, P2/P2Light, GT3/GT3Light e GT4/GT4Light. E para esta abertura de temporada, os apaixonados pela categoria e esporte poderão acompanhar de perto as máquinas maravilhosas da categoria – sim, teremos acesso ao público no Autódromo de Goiânia/GO! Ainda, para quem não possa comparecer ao circuito, teremos TRANSMISSÃO AO VIVO da corrida no CANAL YOUTUBE OFICIAL da Endurance e também promessa de transmissão no BANDSPORTS (mas ainda não conseguimos confirmar)!

 

INGRESSOS

Teremos acesso à arquibancada com a doação de 1 Kg de alimento não-perecível. Vale ressaltar que a proposta da categoria é disponibilizar empresas terceirizadas para atender o público quanto à venda de alimentos e bebidas, porém como sinalizado pela categoria, imprevistos e burocracias locais poderão impedir a instalação destes profissionais no local. Assim, lembrem-se de levar água e alimentos. Lembrando ainda que o espaço de arquibancada é descoberto.

E para quem quiser curtir ainda mais de perto, teremos a opção do INGRESSO DO CAMAROTE, pelo preço de R$ 220,00 – com direito a visitação de box e acesso ao lounge em espaço coberto com ambientação, open food e bebidas durante a corrida. O espaço abre 1 hora antes do horário da corrida. PARA COMPRAR SEU INGRESSO e OBTER mais informações sobre acesso e regras, segue o site oficial de vendas aqui!

  • PS: Para viver a experiência é preciso estar com a imunização completa contra COVID-19. Na entrada, é necessária apresentação do comprovante oficial de 2ª dose ou dose única, com data de aplicação com no mínimo 14 dias de antecedência, juntamente com documento original e oficial de identidade com foto. Mais informações, acesse o site OFICIAL de vendas!
  • PS2: É permitido acesso de crianças na arquibancada e camarote – Crianças menores de 7 anos não pagam, já as de 8 à 12 anos pagam meia entrada. Crianças devem ir acompanhado dos pais e permanecer no camarote e/ou espaço pré determinado pela organização. Adolescentes menores de 18 anos precisam levar uma autorização ou irem acompanhado dos pais. Mais informações, acesse o site OFICIAL de vendas!
PROGRAMAÇÃO, HORÁRIOS E TRANSMISSÃO

SEXTA-FEIRA – 29/04/2022

  • 15:00 – Treino classificatório GT4 e GT4 Light
  • 15:30 – Treino classificatório P2 e P2 Light
  • 16:00 – Treino classificatório GT3 e GT3 Light
  • 16:30 – Treino classificatório P1

SÁBADO – 30/04/2022

  • 09:30 / 10:00 – Visitação de box
  • 11:00 – Corrida – YOUTUBE | BANDSPORTS
  • 21:15 – (VT) Corrida – BANDSPORTS
COMO FOI EM 2021?

Segue a corrida completa da última etapa da categoria em Goiânia/GO em 2021:

APP Tomada de Tempo - Informações e Notificações aqui!
SIGA A GENTE