E deu ele… Francesco Bagnaia de ponta a ponta no GP de Algarve da MOTO GP 2021. Mir perseguiu o piloto da Ducati por várias voltas, mas ao final Bagnaia abriu boa diferença para vencer mais uma vez e garantir o título de construtores da Ducati. Após disputas interessantes no segundo pelotão, tivemos Miller, Alex Marquez, Zarco (melhor piloto de equipe independente da temporada) e Pol Espargaro fechando o TOP6.
Quartararo, que largou na terceira fila, variou entre a 9ª e 6ª colocações durante a prova, mas acabou caindo quando faltavam 4 voltas para o final – abandonando. Martin, Rins, Bastianini e Binder fecharam o TOP10. A prova foi concluída em bandeira vermelha na volta 23 devido acidente de Oliveira com Lecuona – felizmente sem ferimentos graves.
No campeonato, já decidido, temos Quartararo com 267 pontos, seguido de Bagnaia com 227 e Mir com 195. Classificação completa aqui!
RESULTADO FINAL
PRÓXIMA ETAPA
E o próximo e ÚLTIMO encontro será na próxima semana (14/11/2021) em Ricardo Tormo, para o GP da Comunidade Valenciana. Calendário completo aqui:
SIGA A GENTE
Calendários, programações, resultados e muito mais em:
- Instagram – instagram.com/tomadadetempo
- Facebook – facebook.com/tomadadetempo
- Twitter – twitter.com/tomadadetempo
- WhatsApp – tomadadetempo.com.br/whatsapp
- Telegram – tomadadetempo.com.br/telegram
- Canal do Youtube – Clique aqui!
“Um Goiano, acolhido por Mineiros e apaixonado pela família e por esse SUL maravilhoso. Maluco e apaixonado por automobilismo (Fórmula 1, Stock Car, Turismo e as demais), o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador e um dos colunistas do Tomada de Tempo!