Início Moto GP MOTO GP – Grid de Largada – GP da Emília Romanha (Misano)...

MOTO GP – Grid de Largada – GP da Emília Romanha (Misano) – 2021

3170
Bagnaia é o pole em Misano - Foto: Bagnaia Instagram Oficial
Bagnaia é o pole em Misano – Foto: Bagnaia Instagram Oficial

E tivemos neste sábado (23/10/2021) os treinos classificatórios para o GP da Emila Romanha (Misano) da MOTO GP! Graças ao clima, pista molhada, tivemos um Q1 completamente fora do comum, com Bagnaia, Quartararo, Rins, Mir, Viñales disputando as 2 vagas para o Q2.

 

Após as primeiras voltas no Q1, tínhamos Bagnaia, Quartararo, Rins, Alex Marquez e Viñales no TOP5. Mais algumas voltas, final da primeira parte (e que Q1 sensacional) do treino e classificaram-se para o Q2: Bagnaia e Lecuona! Sim, Quartararo, apesar do empenho, não conseguiu passar para a segunda parte da sessão, terminando em 3º. Ainda, para piorar, levou punição por descumprir bandeira amarela e assim, largará em 15º.

Partimos então para o Q2, Bagnaia e Lecuona juntaram-se com Pol Espargaro, Oliveira, Petrucci, Marini, Miller, Morbidelli, Aleix Espargaro, Zarco, Marc Marquez e Martin para a disputa da pole! Após as primeiras tentativas, tínhamos Bagnaia, Miller e Pol no TOP3. Fim de treino e deu ele, ele, ele… BAGNAIA na pole position! Mais uma (5ª no ano) e com grande vantagem para Quartararo que largará apenas em 15º. Miller e Marini completaram o TOP3 – dominado pela Ducati! Pol e Oliveira fecharam o TOP5. Marquez caiu no final e largará em 7º.

GRID DE LARGADA

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

SIGA A GENTE

Calendários, programações, resultados e muito mais em: