Início Fórmula 3 FÓRMULA 3 – Resultado final (Corrida 1) – GP da Rússia (Sochi)...

FÓRMULA 3 – Resultado final (Corrida 1) – GP da Rússia (Sochi) – 2021

1032
Foto: Sargeant Instagram
Foto: Sargeant Instagram

E em virtude de previsão de chuva forte em Sochi, a organização decidiu antecipar a CORRIDA 1 (prevista para a madrugada de sábado) para esta sexta-feira (24/09/2021). Programação sempre atualizada aqui!

Largando em segundo, venceu Sargeant (ex-companheiro de equipe de Enzo). E, com o segundo lugar na prova, Dennis Hauger NÃO precisará de mais nada no final de semana para levantas a taça! Sim, Hauger já é o CAMPEÃO 2021 da FIA FÓRMULA 3.

Fechando o pódio tivemos Martins! Novalak e o nosso brasileiro, Caio Collet, completaram o TOP5. Colombo, Leclerc, Vesti, Correa e Iwasa fecharam o TOP10. Quem poderia ter dificultado um pouco a vida de Hauger na disputa do campeonato, era Doohan. Mas o piloto acabou a prova apenas na 15ª posição em um desempenho bem abaixo do esperado.

Após a corrida 1, Hauger tem 205 pontos, seguido de Doohan com 150 e Novalak com 132. Veja a classificação COMPLETA aqui!

RESULTADO – CORRIDA 1

GRID DE LARGADA – CORRIDAS 2 e 3
  • Veja aqui como ficaram os GRIDS de largadas para as CORRIDAS 2 e 3, respectivamente deste sábado e domingo: CLIQUE AQUI!

PROGRAMAÇÃO, HORÁRIOS E TRANSMISSÃO – F1
PROGRAMAÇÃO, HORÁRIOS E TRANSMISSÃO – F2
SIGA A GENTE