Início MotoE MOTO E – Resultado Final (6ª etapa) – GP da San Marino...

MOTO E – Resultado Final (6ª etapa) – GP da San Marino – 2021

708
Foto: Torres Instagram - Vencedor 6ª etapa MOTO E - Misano
Foto: Torres Instagram – Vencedor 6ª etapa MOTO E – Misano

E tivemos neste sábado (18/09/2021) a corrida válida pela 6ª etapa da MOTO E em San Marino – final de semana de rodada dupla para decisão da temporada 2021! Torres largou na ponta, Zaconne acabou caindo logo na largada e atropelado por Okubo. Eric Granado, perdeu algumas posições, mas recuperou a segunda colocação nas últimas voltas após erro de Torres!

Aegerter liderava a prova e com a segunda colocação, somado ao fato de que Zaconne não pontuaria, a situação de Eric ficaria excelente para a corrida de domingo (7ª etapa) em relação ao título!

Mas, na última curva, o brasileiro resolveu que o 2º lugar não bastaria e tentou ultrapassar Aegerter, mas perdeu o controle da moto e caiu. Aegerter acabou atrapalhado, permitindo que Torres recuperasse a liderança. Aegerter e Casadei completaram o pódio. Matteo Ferrari e Pons fecharam o TOP5.

Quanto ao campeonato, Torres lidera com 97 pontos, seguido de Aegerter 8 pontos atrás. Zaconne com os mesmos 80 pontos, Granado com os mesmos 73 e Tulovic com 61 completam o TOP5. Classificação COMPLETA aqui!

Para Eric, apenas um MILAGRE dentro de outro MILAGRE para que consiga sair de Misano com o título! Uma pena! Temos que sempre buscar o 1º lugar, a vitória? Sim, evidente que sim e é o nosso combustível! Mas, como tudo na vida, o bom senso tem que reinar! E realmente não sei se para o Eric falta (com muita frequência) bom senso, maturidade ou capacidade de raciocinar em momentos de decisão, mas algo neste sentido falta e muito! Tecnicamente um excelente piloto e já provou isso, mas infelizmente o fato é que nos momentos mais importantes, acabou se perdendo!

Mas bola para frente! Como diz o sábio: “Só acaba quando termina”! Então vamos para a corrida de domingo (19/09/2021) com transmissão da FOX SPORTS 1 às 10:30 (horário de Brasília).

RESULTADO FINAL – 6ª ETAPA

GRID DE LARGADA – 7ª ETAPA

Não conseguimos confirmar, mas a princípio o GRID de largada para a corrida deste domingo é o mesmo definido no treino classificatório do sábado:

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

SIGA A GENTE

Calendários, programações, resultados e muito mais em: