Início MotoE MOTO E – Treinos Livres – Eric Granado começa na frente! –...

MOTO E – Treinos Livres – Eric Granado começa na frente! – GP da Espanha – 2021

348
Eric Granado - Melhor tempo na sexta-feira em Jerez 2021 - Foto: Jesus Robledo
Eric Granado – Melhor tempo na sexta-feira em Jerez 2021 – Foto: Jesus Robledo

Tivemos nesta sexta-feira (30/04/2021) os primeiros treinos livres para o GP da Espanha de MOTO E, que estreia neste final de semana sua temporada 2021! E como já esperávamos, Eric Granado começou muito bem e garantiu o primeiro lugar nos dois treinos! No primeiro treino, já na quinta volta, registrou a melhor marca do dia em Jerez com 1:48.057s. Com condições um pouco menos favoráveis, o segundo treino foi ligeiramente mais lento, mas ainda assim o nosso representante cravou 1:48.234 para garantir novamente o primeiro lugar.

Quem mais se aproximou de Eric foi o suíço Dominique Aegerter (equipe Dynavolt Intacta GP), que fechou o primeiro treino em 2º lugar com apenas 0.077s de diferença para o brasileiro. Já no segundo treino, o espanhol Miquel Pons garantiu o segundo lugar, com 1:48.457!

Foto: Jesus Robledo
Foto: Jesus Robledo

Granado comentou sobre o dia:

“Hoje o dia foi muito bom para a gente! Consegui evoluir meu feeling sobre a moto, o que é importante para avançar nos tempos também. Na segunda sessão a pista piorou um pouco, então não conseguimos melhorar os tempos que marcamos pela manhã. Mas foi bom para vermos como estamos em condições mais difíceis, com mais calor e mais vento – o que pode acontecer na corrida. Amanhã vamos continuar nessa linha de trabalho. O que conseguimos hoje dá uma motivação extra, mas não garante nenhum resultado. O que importa pra gente mesmo é o final da corrida no domingo e esse é o nosso foco”

E no terceiro treino livre, que aconteceu neste sábado (01/05) deu novamente ele, Eric Granado, deixando novamente Dominique Aegerter para trás!

A MOTO E retorna à pista neste sábado (01/05/2021) com a classificação (11:00), que será transmitida pela Fox Sports 1. Confira a programação COMPLETA AQUI!

Eric Granado compete no Mundial com apoio de Oakley, Shark, CrossFox, Thinkers, GoPro, Alpinestars, Orbea, Marazul, Edge Life Sports e Frota Assessoria.

Fonte: Rodolpho Siqueira ((11) 9 5472 0163)

RESULTADO TREINO LIVRE 1

RESULTADO TREINO LIVRE 2

RESULTADO – TREINO LIVRE 3

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
PROGRAMAÇÃO MOTO GP / MOTO 2 / MOTO 3
  • Procurando sobre a programação COMPLETA da MOTOVELOCIDADE? Acesse aqui!
SIGA A GENTE

Calendários, programações, resultados e muito mais em: