Início Endurance Brasil ENDURANCE BRASIL – Grid de Largada – Goiânia/GO (1ª etapa) – 2021

ENDURANCE BRASIL – Grid de Largada – Goiânia/GO (1ª etapa) – 2021

330

 2 min de leitura

Foto: Bruno Terena
Foto: Bruno Terena

E com domínio SUPREMO dos protótipos AJR da classe P1, a pole ficou com ele, o carro #65 com a volta perfeita, em piso molhado, de Beto Ribeiro (filho e companheiro de carro de Nilson Ribeiro). Beto cravou 1:24.008 e deixou o numeral #444, comandado por Vicente Orige (ao lado de Kiryla), mais de meio segundo atrás. O trio Padron / Koh / Vianna completaram o TOP3 – GERAL e classe P1.

Entre os fantásticos GT3, a Mercedes de Auler e Guilherme Salas ficou com o melhor tempo da classe e 7º (grid geral). Outra Mercedes (#83) de Marco Billi / Maurizio Billi / Max Wilson ficou com o segundo tempo da classe GT3, seguidos das feras Marcel Visconde / Ricardo Maurício com o fantástico Porsche GT3.

Já na classe P2, pole ficou com protótipo GiaffoneJL, que estreia nesta temporada, sob o comando de Allan Hellmeister e Guto Negrão. O MRX de Marcelo Simon, Gustavo Simon e Marcelo Peixoto fez o tempo mais rápido da P3 com a marca de 1:39.514. E na GT4, Átila Abreu e Leonardo Sanchez garantiram a pole e deixaram para trás o BMW M4 de Henri Visconde, Paulo Sousa e Lucas Foresti.

GRID DE LARGADA

CORRIDA

A corrida acontece neste sábado, a partir das 13:33 com transmissão do BANDSPORTS e também no canal oficial da categoria (ASSISTA AQUI)!

SIGA A GENTE

Todos os calendários, as programações semanais, programações da TV, resultados (treinos, grid e corridas) e muito mais, também nas nossas redes sociais e canais especiais: