Início Moto GP MOTO GP – Resultado Final (Venceu: Quartararo) – GP de Doha (Qatar)...

MOTO GP – Resultado Final (Venceu: Quartararo) – GP de Doha (Qatar) – 2021

3678
Foto: Twitter Quartararo - Vencedor GP de DOHA (Qatar) - MOTO GP 2021
Foto: Twitter Quartararo – Vencedor GP de DOHA (Qatar) – MOTO GP 2021

E na MOTO GP deste domingo (04/04/2021), em Doha, deu DUCATI certo? Não, errado! Com uma prova IMPRESSIONANTE após largar em 5º e figurar em 8º no início da prova, Quartararo venceu e como! O piloto da Yamaha aguardou o momento mais oportuno (metade para o fim) para literalmente engolir as DUCATIS de Martin, Zarco e Bagnaia, partindo para a vitória. Zarco ainda conseguiu tomar a posição com pole e companheiro (Jorge Martin) e terminou em segundo. Martin, que liderou a maior parte da prova, fechou o pódio. Alex Rins, com boa prova e e boas disputas contra as Ducatis , completou em 4º, seguido de Viñales e Bagnaia. Mais uma vez, a Pramac Ducati (satélite) à frente Ducati (fábrica)!

Mir, ainda com dificuldades em 2021, Binder, Miller e Aleix Espargaró completaram o TOP10. Destaque hiper negativo para a Petronas SRT, com Rossi largando em 21º e terminando apenas em 16º. Morbidelli acabou em um discreto 12º lugar.

No campeonato, após 2 etapas, a liderança agora é de Zarco da Pramac Ducati. Quartararo é o vice, seguido de Viñales, Bagnaia e Rins. Veja a classificação completa AQUI!

RESULTADO FINAL

PRÓXIMA ETAPA

Com folga na semana que vem, a MOTO GP retorna em Portimão (18/04/2021) para o GP de Portugal. Calendário completo AQUI!

SIGA A GENTE