Início Fórmula Indy FÓRMULA INDY – Grid de Largada – St. Petersburg – 2020

FÓRMULA INDY – Grid de Largada – St. Petersburg – 2020

817
Foto: Matt Fraver / IndyCar.com

E tivemos neste sábado (24/10/2020) os treinos classificatórios da Fórmula Indy em St. Petersburg para a grande FINAL deste domingo! Não tivemos a transmissão pelo DAZN e todos nós que assinamos o serviço para tal, não tivemos condições de acompanhar a sessão. #assinaturacancelada

Mas vamos ao que interessa! Após a entrada do GRUPO 1 em pista, ficamos com Hinchcliffe na primeira posição, seguido de Jack Harvey e Josef Newgarden. Dixon, Pagenaud e Rossi completavam o TOP6 que avança para a fase final do treino.

Em seguida entraram os pilotos do GRUPO 2. Após suas tentativas ficaram entre o TOP6: Herta, Veekay, Will Power, Rosenqvist, Sebastien Bourdais e Pato O’Ward. Mas, após o término desta fase, UMA VERDADEIRA BADERNA se instalou nos bastidores e a organização passou a revisar os resultados. Aparentemente falhas dos “bandeirinhas” e também no Race Control. Assim, no “melhor” estilo FÓRMULA-E, anulam volta aqui, aplicaram punição ali, voltaram atrás na decisão acolá e após muito tempo, DECIDIRAM que avançariam pelo GRUPO 2: Herta, VeeKay, Will Power, Sebastien Bourdais, Pato O’Ward e Askew.

UFA! Partimos então para a segunda parte do treino (FAST12) com Hinchcliffe, Jack Harvey, Josef Newgarden, Dixon, Pagenaud, Rossi, Herta, VeeKay, Will Power, Sebastien Bourdais, Pato O’Ward e Askew. Depois de suas voltas, nada de Newgarden ou Dixon – os postulantes ao título largarão em 8º e 11º respectivamente! Avançam para a fase decisiva do treino: Power, Herta, Pato, Harvey, Hinchcliffe e Rossi.

Hora da verdade (FAST6) e após suas tentativas, WILL POWER é o POLE POSITION da etapa final da Indy 2020 – 9ª pole em St. Pete e sua 62ª pole na carreira! Rossi e Herta completaram o TOP3:

E vamos para a DECISÃO da temporada neste domingo (25/10) às 15:30 e sim (em tese) com transmissão pelo Dazn e BandSports.

GRID DE LARGADA
PROGRAMAÇÃO COMPLETA

NAS MÍDIAS SOCIAIS