Início Fórmula 1 FÓRMULA 1 – Grid de Largada – GP da Hungria – 2020

FÓRMULA 1 – Grid de Largada – GP da Hungria – 2020

3904

 2 min de leitura

Fotos: Twitter MercedesAMGF1 e Racing Point

E neste sábado tivemos os treinos classificatórios para o GP da Hungria 2020 da Fórmula 1, sem chuva!

Primeiras voltas no Q1, Hamilton, Bottas, Stroll, Perez e Leclerc estavam no TOP5. Eliminados naquele momento: Latifi, Kimi, Grosjean, Magnussen e Giovinazzi. Mais algumas voltas, Perez crava a melhor volta, Stroll assume o P2, e disputas importantes entre os possíveis eliminados! Albon sob risco e Russel em volta realmente impressionante crava o 5º tempo. Final do Q1, Albon se salva da eliminação, Hamilton em 3º, Sainz fica em 4º e Norris em 5º. Vettel marca o 6º tempo e Russel fica em 9º e Latifi em 15º, colocando as duas Williams no Q2. Foram eliminados: Magnussen, Kvyat, Grosjean, Giovinazzi e Kimi.

Resultado Q1

Seguimos para o Q2, primeiras voltas com Hamilton, Bottas, Vettel, Max e Norris no TOP5. Voltas decisivas e são eliminados Ricciardo, Russel, Albon, Ocon e Latifi. Passam ao Q3, nesta ordem: Hamilton, Bottas, Max, Leclerc, Norris, Vettel, Stroll, Sainz, Perez e Gasly.

Resultado Q2

E na hora da verdade (Q3), não havia como ser diferente! Claro, MERCEDES, MERCEDES, MERCEDES e MERCEDES! Sim, Hamilton e Bottas na primeira fila, Stroll e Perez na 2ª empurrados pelo motor Mercedes. Vettel e Leclerc completam o TOP6. Mais uma pole para Lewis! Mais uma!

GRID DE LARGADA
VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA ETAPA

 

Veja a programação completa e atualizada da etapa em Hungaroring! Clique aqui!

Foto: F1 Press Area Pirelli Oficial
SIGA A GENTE!

E nossa, já ia me esquecendo… caso queira, siga ou curta nossas redes sociais:

Artigo anteriorMOTO GP – Grid de Largada – GP da Espanha – 2020
Próximo artigoMOTO2 – Jorge Martin é Pole – GP da Espanha – 2020

1 COMENTÁRIO