Início Automobilismo Virtual E-SPORTS – STOCK CAR lança campeonato virtual com pilotos oficiais – 2020

E-SPORTS – STOCK CAR lança campeonato virtual com pilotos oficiais – 2020

771
Imagem: Site Oficial Stock Car

E na mesma linha de outras categorias, tanto nacionais como internacionais, a STOCK CAR acaba de anunciar seu campeonato VIRTUAL! Nomeado de e-Stock Car Racing, a categoria reunirá pilotos OFICIAIS da classe “Rainha” e também da categoria de acesso, a Stock Light.

Serão 4 etapas disputadas no simulador AUTOMOBILISTA, na versão 2 – recém-lançada. A estreia está agendada para 01/07/2020 no circuito do Velo Città/SP, em seguida partem para disputa em Santa Cruz do Sul/RS e Cascavel/PR. O campeonato se encerra no dia 11/11/2020 em Interlagos/SP.

Para cada etapa teremos sessões de treinos livres, classificação e corrida! Ao todo, quase 1 hora de emoção aos fãs da categoria neste momento de afastamento social e #pandemia #covid19.

A iniciativa é uma parceria da VICAR/STOCK CAR e o portal GRANDE PRÊMIO, que fará as transmissões das provas. O CEO da VICAR, Carlos Col, comenta:

“Nossa meta é oferecer aos fãs mais contato com os pilotos e o ambiente da Stock Car. Certamente o público que nos acompanha está ressentido dessa longa parada que todos estamos fazendo em função da pandemia. E essa será uma boa prévia do que verão na pista, no campeonato real. Este campeonato será uma forma de manter essa conexão, que é tradicional e forte entre o público que gosta de corridas e a Stock Car”

CALENDÁRIO VIRTUAL – STOCK CAR – 2020
  • 1ª ETAPA – 01/07/2020 – Velo Città
  • 2ª ETAPA – 15/07/2020 – Santa Cruz do Sul
  • 3ª ETAPA – 23/09/2020 – Cascavel
  • 4ª ETAPA – 11/11/2020 – Interlagos

Os horários e links de transmissão iremos divulgar dias antes de cada etapa!

A STOCK CAR É FORTE! TUDO VAI PASSAR!

Fica aqui recado da Stock Car sobre o atual cenário (#pandemia) e sim, a STOCK é FORTE:

SIGA A GENTE

Para receber nossas publicações tradicionais e claro, em especial, toda a programação e alertas sobre o NEXT SEASON, nos siga também nestes canais: