Início NASCAR NASCAR EURO – Marconi conquista o título da Challenge na Bélgica –...

NASCAR EURO – Marconi conquista o título da Challenge na Bélgica – 2017

170

COM MÉRITOS E MUUUUUUUUUUITO SUOR, nosso grande amigo MARCONI ABREU, conquistou no último domingo na Bélgica, o título da categoria Challenge na NASCAR Whelen Euro Series.

Em seu segundo ano na categoria, Marconi finalizou a temporada com 5 vitórias e 9 pódios, vantagem adquirida e primordial para a conquista no belíssimo circuito de Zolder na Bélgica.

“Foi um final de semana difícil, de quatro corridas fomos prejudicados em três, tive 2 pneus furados e a quebra da barra de transmissão, mas eu acredito em Deus e nos propósitos D’Ele em minha vida. No fim, a minha regularidade e confiança fizeram com que o título viesse”.

“Quem me conhece, sabe que o maior troféu dessa conquista que levo em minha vida e dentro do meu coração, são as pessoas especiais que tenho oportunidade de conhecer e dividir a vida, isso me enche de alegria e é o combustível para eu lutar cada dia mais”.

A conquista do título inédito só aumentou ainda mais a torcida que o piloto já possuía em toda Europa, “Eles dão um show à parte durante o campeonato carregando as bandeiras do Brasil. Minha equipe RDV Racing que é francesa costuma brincar comigo, dizendo que eu estou distribuindo bandeiras do Brasil pela Europa”.

Ainda em êxtase pela conquista e já pensando em 2018, Marconi finaliza o ano com o maior compromisso de sua carreira, a festa de premiação da NASCAR que acontece em Charlotte nos Estados Unidos.