Início Moto GP MOTO GP – TEMPO REAL – Resultado Final – Campeão! – GP...

MOTO GP – TEMPO REAL – Resultado Final – Campeão! – GP de Valência – 2015

345

lorenzo_campeao

MOTO GP – TEMPO REAL – E hoje tivemos a última etapa do Mundial de Moto GP – GP de Valência 2015! O #GrandFinale entre Jorge Lorenzo e Valentino Rossi!

Rossi tentou e fez o que podia! Largou em 26º e terminou em 4º. As Hondas de Marc e Pedrosa serviram muito bem como escudeiros para Lorenzo, que venceu fácil e levantou o título!

O campeão Jorge Lorenzo falou um pouco à imprensa sobre o que sentiu e está sentindo:

“Não me senti pressionado. Na verdade, não vi nada nas últimas voltas. Não sabia quantas voltas faltava, precisei conversar comigo mesmo para ficar calmo, ficar concentrado. E rezei até chegar ao fim da corrida. Agora eu sou tricampeão mundial. É difícil falar com toda essa polêmica, mas fizemos um trabalho incrível, a Yamaha me deu uma moto incrível. Meu time é especial. Estou muito orgulhoso. Chorei por toda a volta de honra. É muito grande o que fizemos e o que temos suportado o ano inteiro”.

E Marc Márquez teve a cara de pau de dizer que tinha ótimo ritmo, mas que o Lorenzo estava melhor e era difícil alcançar! O piloto da honda freiou mais que acelerou este domingo! “Jorge estava muito forte e eu estava no limite”.

Ainda fez considerações sobre as BELAS VAIAS recebidas do público presente!

“Eu estava salvando para tentar atacar no final, até que Pedrosa me ultrapassou e eu perdi muito tempo. Não foi o melhor fim de temporada, mas no próximo ano eu tentarei ser ainda melhor. Foi uma das primeiras vezes que me vaiam. Se me acusam de deixar Lorenzo ganhar me faltam com o respeito. Sempre dou tudo de mim”.

DESABAFO PESSOAL: Não Marc, desrespeito é um piloto de sua categoria e em uma equipe de ponta como a HONDA, se prestar a este papelão! Parabéns a você também nesta temporada, não foi campeão, mas certamente será escolhido como funcionário do mês!

Fonte: Motociclismo España - Twitter Oficial
Fonte: Motociclismo España – Twitter Oficial

RESULTADO FINAL

fimfimfim

O CAMPEONATO TERMINOU ASSIM

12196099_10153967402960769_

O Tomada de Tempo fez a cobertura em tempo real! Veja abaixo o que aconteceu, minuto a minuto!