
QUEM LIDEROU O TREINO LIVRE DA F1?
E tivemos, neste sábado (24/05/2025), a terceira e última sessão de treinos livres (TL3) para o GP de Mônaco de FÓRMULA 1, diretamente de Monte Carlo. O melhor tempo, mais uma vez, ficou com Charles Leclerc (o piloto da casa) – que liderou o TL1 e o TL2. Em seguida tivemos Max Verstappen e Lando Norris, completando o TOP3.
Oscar Piastri, Lewis Hamilton, Alexander Albon, Liam Lawson, Carlos Sainz, Tsunoda e Antonelli apareceram na sequência, fecharam o TOP10. Gabriel Bortoleto, nosso representante, terminou a sessão em 19º. Seu companheiro, Hulkenberg, conseguiu o 13º melhor tempo.
A PROGRAMAÇÃO COMPLETA do final de semana você encontra aqui! E para as expectativas de pilotos e equipes, além de outras informações, veja aqui!
RESULTADO – TREINO LIVRE 3
PROGRAMAÇÃO COMPLETA
CALENDÁRIO 2025
Veja o calendário completo da F1 em 2025:

SIGA A GENTE
- APP para ANDROID (com notificações/lembretes) – Instalar!
- Instagram – instagram.com/tomadadetempo
- Facebook – facebook.com/tomadadetempo
- Twitter – twitter.com/tomadadetempo
- WhatsApp – tomadadetempo.com.br/whatsapp
- Telegram – tomadadetempo.com.br/telegram
- Canal do Youtube – Clique aqui!

“Um goiano, acolhido por mineiros e atualmente vislumbrado pelo sul do país! Apaixonado pela família e pelo automobilismo, o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador, diretor de redação, editor-chefe e um dos colunistas do Tomada de Tempo!