
QUEM LIDEROU O TREINO LIVRE DA F1?
E tivemos, na manhã de sexta-feira (23/05/2025), os primeiros treinos livres (TL1) para o GP de Mônaco de FÓRMULA 1, diretamente de Monte Carlo. O melhor tempo ficou com o piloto da casa, Charles Leclerc, da Ferrari. Em seguida tivemos Max Verstappen e Lando Norris, completando o TOP3.
Alexander Albon, Oscar Piastri, George Russell, Sainz, Gasly, Hamilton e Alonso apareceram na sequência, fecharam o TOP10. Gabriel Bortoleto, nosso representante, terminou a sessão em 18º. Seu companheiro, Hulkenberg, conseguiu o 12º melhor tempo.
A PROGRAMAÇÃO COMPLETA do final de semana você encontra aqui! E para as expectativas de pilotos e equipes, além de outras informações, veja aqui!
RESULTADO – TREINO LIVRE 1
PROGRAMAÇÃO COMPLETA
CALENDÁRIO 2025
Veja o calendário completo da F1 em 2025:

SIGA A GENTE
- APP para ANDROID (com notificações/lembretes) – Instalar!
- Instagram – instagram.com/tomadadetempo
- Facebook – facebook.com/tomadadetempo
- Twitter – twitter.com/tomadadetempo
- WhatsApp – tomadadetempo.com.br/whatsapp
- Telegram – tomadadetempo.com.br/telegram
- Canal do Youtube – Clique aqui!

“Um goiano, acolhido por mineiros e atualmente vislumbrado pelo sul do país! Apaixonado pela família e pelo automobilismo, o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador, diretor de redação, editor-chefe e um dos colunistas do Tomada de Tempo!