Início Destaque FÓRMULA INDY – Resultado Final – Indianapolis Misto – 2024

FÓRMULA INDY – Resultado Final – Indianapolis Misto – 2024

4092
Foto: Karl Zemlin / IndyCar.com
Foto: Karl Zemlin / IndyCar.com

E deu ele… como o esperado! Alex Palou partiu da posição de honra e entre as 14 trocas de liderança durante a prova, conseguiu recuperar a liderança na volta 65 para não mais perder a vitória em Indianapolis (edição em traçado Misto). Com mais de 6 segundos atrás, tivemos Will Power na segunda colocação e seguido de Christian Lundgaard, que completou o TOP3. O TOP5 ficou definido com Scott Dixon e Marcus Armstrong. Scott McLaughlin, Colton Herta (em prova de recuperação sensacional após largar em último), Rossi, Rahal e Rosenqvist fecharam o TOP10. Nosso representante, que largou da 11ª colocação, até conseguiu bom desempenho nos primeiros stints e até liderou rapidamente a prova. Mas ao final, cruzou a linha em 14º.

Após a etapa de Indianapolis Misto e antes das esperadas 500 milhas de Indianapolis, o campeonato tem Alex Palou na liderança com 152 pontos, seguido de perto por Will Power com 140. Dixon e Herta estão com 127 pontos cada um, seguidos de Felix Rosenqvist com 107, completando o TOP5. Nosso representante, Pietro Fittipaldi, tem 45 pontos na 22ª colocação. Classificação completa aqui!

 

RESULTADO FINAL

PRÓXIMA ETAPA

E a próxima etapa será, nada mais, nada menos que as 500 MILHAS DE INDIANAPOLIS! A programação já inicia na próxima semana e iremos acompanhar tudo! Abaixo seguem informações sobre a lista de pilotos inscritos, além de histórias e estatísticas:

SIGA A GENTE