Início Destaque FÓRMULA E – Resultado Final + Melhores Momentos – ePrix da Índia...

FÓRMULA E – Resultado Final + Melhores Momentos – ePrix da Índia – 2023

1278
Foto: LAT Images (Media Bank Fórmula E oficial)
Foto: LAT Images (Media Bank Fórmula E oficial)

Em uma prova dramática e emocionante, de ponta a ponta, venceu Jean-Éric Vergne – o primeiro vencedor do ePrix da Índia da história da Fórmula E. Com diversos incidentes, abandonos e safety-car, Vergne conseguiu segurar (principalmente na volta final) os ataques de Nick Cassidy e garantiu a vitória. Cassidy completou em segundo e Félix da Costa completou o pódio (Buemi terminou em terceiro na pista, mas com punição, perdeu o posto, caindo para 15º). Depois tivemos Wehrlein e o brasileiro Sette Câmara completando o TOP5 (ambos ganharam posições em virtude das punições de Buemi, Vandoorne e Di Grassi).

 

Di Grassi, nosso outro representante, vinha bem na prova e inclusive à frente de Sette Câmara! Mas infelizmente, acabou recebendo punição de 5 segundos por ultrapassar limites de pista e despencou para a 15ª colocação – mas com a punição de Buemi, fechou em 14º.

Após esta 4ª etapa da temporada 2023, temos Pascal Wehrlein mais líder que nunca, com 80 pontos. Em seguida Jake Dennis com 62 e com apenas 31 pontos, temos Vergne e Buemi fechando o TOP4. Cassidy com 28 completa a lista dos 5 melhores no campeonato. Di Grassi, sem pontuar nas 3 últimas etapas, tem 18 pontos na 10ª colocação. Sette Câmara, pontuando pela primeira vez na temporada, soma 10 pontos em 13º lugar. Classificação COMPLETA AQUI!

RESULTADO FINAL

MELHORES MOMENTOS
PRÓXIMA ETAPA

E a próxima etapa da FÓRMULA E será em 25/02/2023 com o ePrix da Cidade do Cabo – África do Sul! Calendário completo AQUI:

Calendário 2023 da Fórmula E
Calendário 2023 da Fórmula E
SIGA A GENTE