Início Destaque FÓRMULA 4 BRASIL – Resultado Final (Corrida 2) – Interlagos/SP (3ª Etapa)...

FÓRMULA 4 BRASIL – Resultado Final (Corrida 2) – Interlagos/SP (3ª Etapa) – 2022

461
Foto: Duda Bairros
Foto: Duda Bairros

E tivemos também neste sábado (06/08/2022), a corrida 2 da 3ª etapa da FÓRMULA 4 BRASIL, diretamente de Interlagos/SP. E o que não faltou foi emoção! Sim, a vitória ficou com Fefo Barrichello, o que levou às lágrimas, o grande Rubinho Barrichello – pai de Fefo (Fernando). Fefo largou muito bem, tomou a liderança de Ricardo Gracia e partiu para uma vitória impecável! Quase 4 segundos atrás, terminou Alvaro Cho, seguido de Nicholas Monteiro, fechando o pódio! Pedro Clerot e Vinicius Tessaro completaram o TOP5.

 

Em entrevista, Rubens Barrichelo (muito emocionado) comentou: “Passei todos esses anos tentando vencer no Brasil. Vê-lo vencer no templo que é Interlagos e fazer isso por conta própria, é algo que me deixa pleno como pai, muito feliz e orgulhoso. Essa vitória ele conseguiu com o próprio trabalho, com a força que teve da equipe Full Time, com o apoio do irmão. Estou muito orgulhoso em ver a dedicação e o resultado. O que aconteceu hoje, ver ele e o irmão abraçados, a mãe presente, foi um momento único para a nossa família, vamos guardar pra sempre”.

Após as provas do sábado (06/08/2022), Pedro Clerot é ainda mais líder – agora com 160 pontos. O segundo lugar é de Staico com 75 pontos, seguido de Vinícius Tessaro com 62.

RESULTADO FINAL – CORRIDA 2

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO

E segue a classificação atual após 8 provas da categoria:

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
👉 SIGA A GENTE