Início Stock Car STOCK CAR – Iniciada a venda de ingressos para o GP Galeão/RJ...

STOCK CAR – Iniciada a venda de ingressos para o GP Galeão/RJ – 2022

6166
Venda de ingressos - Stock Car - GP Galeão | Foto: Duda Bairros / Vicar
Venda de ingressos – Stock Car – GP Galeão | Foto: Duda Bairros / Vicar

E vamos lá! Uma nova história sendo escrita! Depois de 10 anos, teremos uma prova da Stock Car Pro Series no Rio de Janeiro (o_0). Sim, estão abertas as vendas dos ingressos (desde 24/03/2022) para a grande surpresa da TEMPORADA 2022 da categoria: GP GALEÃO (Circuito Cacá Bueno) – que acontecerá diretamente do Aeroporto Internacional Tom Jobim RIOgaleão e mais, com presença de PÚBLICO (\o/). A última passagem da categoria no Rio aconteceu exatamente em 15/07/2012 (ano em que INFELIZMENTE presenciamos a DEMOLIÇÃO do Autódromo de Jacarepaguá) e a vitória foi de Allam Khodair (ainda em atividade).

 

A prova válida pela 3ª etapa está marcada para os dias 09 e 10/04/2022 e contará também com a presença da Stock Series (LIGHT) que fará sua 2ª etapa no ano. Fique ligado, em breve publicaremos a PROGRAMAÇÃO COMPLETA!

INGRESSOS, ACESSO e PROTOCOLOS

Público liberado! Sim, porém com algumas regras básicas de segurança (#covid19). Está determinado o uso de máscara facial que cubra nariz e boca por todos os envolvidos – incluindo pilotos, staff e claro, o público. AINDA, será obrigatória a apresentação de comprovante vacinal completo contra COVID19 para o público acima de 12 anos de idade, além de DOCUMENTO ORIGINAL com foto.

Quanto à FAIXA ETÁRIA PERMITIDA temos:

  • Permitido a entrada de menores de 5 a 17 (inclusive) anos, acompanhados pelos pais ou responsável legal. ATENÇÃO: Obrigatória apresentação de documento de identificação original, com foto, do responsável legal e do menor, e assinar o termo de responsabilidade para menores, que será fornecido pela Organização do Evento.
  • RESSALTO: Menores de 5 (Cinco) anos não terão acesso ao evento.

Os portões para acesso ao público, no sábado (09/04) e domingo (10/04), serão abertos às 07:30. Será permitido levar CINCO (5) ITENS: industrializados devidamente lacrados, como biscoitos, torradas, barras de cereal, frutas cortadas e sanduíches acondicionados em embalagem transparente e não rígida, do tipo “Zip Lock”. Cada pessoa poderá levar 02 garrafas plásticas, com água, de 500 ml cada.

Existirá apenas uma ARQUIBANCADA liberada para o público (Descoberta #2). O VALOR do ingresso é de R$ 600,00 (sim, sim), mas com possibilidade de MEIA ENTRADA (veja regras no site de vendas OFICIAL). O ingresso é válido para os 2 dias de evento! Acesso AGORA o site OFICIAL de vendas e garanta sua presença:

ESTACIONAMENTO

Segundo site oficial, o único estacionamento disponível será edifício garagem do terminal 2. O valor, com desconto, é de R$40,00 (a diária). Haverá, portanto, o translado de ônibus circular (GRATUITO) até o circuito – CLIQUE AQUI PARA COMPRAR/RESERVAR O TICKET DE ESTACIONAMENTO! Mais informações no site oficial de venda (aqui).

SOBRE A PROVA
SIGA A GENTE