Início Destaque ENDURANCE BRASIL – Resultado + Corrida Completa – Curitiba/PR (6ª etapa) –...

ENDURANCE BRASIL – Resultado + Corrida Completa – Curitiba/PR (6ª etapa) – 2021

626
Foto: Instagram Endurance Brasil Oficial
Foto: Instagram Endurance Brasil Oficial

Tivemos neste sábado (02/10/2021) a 6ª etapa da temporada 2021 da Império Endurance Brasil, diretamente do AIC – Autódromo Internacional de Curitiba/PR (que fica em Pinhais/PR). E com a maior tristeza deste MUNDO, salvo algum MEGA ULTRA MILAGRE de todos os DEUSES, tratou-se da ÚLTIMA etapa da categoria no autódromo (que tem data para seu fechamento definitivo)! 😔😔😔

Mas voltando ao contexto da prova, em uma corrida repleta de intervenções do safety car e com chuva leva no final, venceu o AJR #444 sob o comando da dupla Vicente Orige e Gustavo Kiryla. Sensacional! A segunda e terceira colocações (tanto da GERAL, como da classe P1) ficaram – respectivamente – com #99 (Rodrigues/Romera/Coelho) e #11 (Padron/Guerra/Vianna). A McLaren #16 de Hahn e Allam Khodair ficou com a 4ª colocação geral e a VITÓRIA na classe GT3. E fechando o TOP5 geral (2ª posição da GT3) tivemos o Mercedes GT3 #27 de Baptista e Cacá Bueno.

Para quem perdeu ou deseja rever, segue a CORRIDA COMPLETA:

RESULTADO FINAL

GERAL

POR CLASSES

PRÓXIMA ETAPA

Ainda não descobrimos qual será a próxima etapa da categoria, mas acompanhem pelo calendário 2021:

Calendário 2021 da Endurance Brasil
Calendário 2021 da Endurance Brasil
SIGA A GENTE

Todos os calendários, as programações semanais, programações da TV, resultados (treinos, grid e corridas) e muito mais, também nas nossas redes sociais e canais especiais: