Início Destaque FÓRMULA 3 – Resultado final (Corrida 3) – GP da Bélgica (Spa)...

FÓRMULA 3 – Resultado final (Corrida 3) – GP da Bélgica (Spa) – 2021

220
Foto: Jack Doohan Instagram
Foto: Jack Doohan Instagram

Tivemos, neste domingo (29/08/2021), a CORRIDA 3 (principal) do GP da Bélgica de FÓRMULA 3 2021! Largada em regime de safety-car devido a chuva, que ficou em pista por 3 voltas. E na prova reduzida (14 voltas), deu Jack Doohan novamente, mais uma vez de ponta a ponta! O piloto da Trident garantiu a pole para a prova na tomada de tempo de sexta-feira, segurou a pressão de Martins para vencer mais uma no final de semana em Spa. Sua terceira vitória no ano.

Martins, que chegou até mesmo assumir a ponta, terminou em segundo, com Smolyar completando o pódio!

Caio Collet, segurou a pressão de Novalak para garantir mais um bom resultado, terminando em 4º. Novalak e Vesti completaram o TOP6. Sargeant (da Charouz), Hauger (ainda líder da temporada), Schumacher e Leclerc fecharam o TOP10.

No campeonato, Hauger ainda é líder com 158 pontos, seguido de Doohan com 133. Vesti completa o TOP3 com 101 pontos. Caio Collet agora é o 8º com 63 pontos. Veja aqui a classificação COMPLETA (Externo)!

RESULTADO FINAL

OUTROS RESUTADOS DO FINAL DE SEMANA
PRÓXIMA ETAPA

E o próximo encontro da F3 será no próximo final de semana, diretamente da Holanda (Zandvoort). Calendário completo aqui:

Calendário FÓRMULA 3 2021 - Tomada de Tempo
Calendário FÓRMULA 3 2021 – Tomada de Tempo
SIGA A GENTE