Início Fórmula 1 FÓRMULA 1 – Sim, sim, sim! Comemore muito George Russell! – GP...

FÓRMULA 1 – Sim, sim, sim! Comemore muito George Russell! – GP da Bélgica (Spa) – 2021

871
Foto: Instagram Williams Racing
Foto: Instagram Williams Racing

Em virtude de uma quantidade alta de mensagens perguntando a nossa opinião ou até mesmo atacando as atitudes do Russell neste domingo, resolvi (Marcelo Henrique) comentar um pouco sobre isso e compartilhar com vocês minha HUMILDE visão sobre o fato!

Será que temos o DIREITO de julgar a alegria, a felicidade, a comemoração daquele garoto? Sim, garoto! Russel nasceu em 15/02/1998, tem exatamente a IDADE de uma de minhas filhas (23 anos) e assim como ela, tem seus SONHOS, OBJETIVOS, suas FACILIDADES e claro, suas DIFICULDADES! E não, não interessa se nasceu em berço de ouro ou não, se foi criado no quintal da toda poderosa Mercedes ou não!

O fato é que como qualquer esportista, quer, deseja, PRECISA buscar a vitória, a glória (no melhor dos sentidos)! E sua postura hoje, ao término do que alguns de nós chamaram de CORRIDA, foi de um MENINO que tanto busca seu primeiro pódio, sua primeira vitória na categoria, seu sucesso na vida! E me trouxa à memória aquela LINDA cena no GP da Itália de 2020 em que vimos outros 3 JOVENS (Gasly, Sainz e Stroll), sentados naquele pódio, com suas chamas de esperança por dias melhores, no esporte e na humanidade! E mais, assim como hoje em Spa e também lá em Monza, independente se foi sorte ou não, se bandeiras amarelas ou vermelhas mudaram os rumos, se punições foram justas ou não!

Em resumo, um erro ou equívoco de uma parte, em hipótese alguma pode tirar o mérito do outro! Russell, e não interessa em qual condição tínhamos no treino classificatório, fez sua parte, cravou aquela volta incrível e garantiu uma posição na primeira fila para a corrida!

E se a corrida tomou outros rumos, neste caso pelo clima ou por DECISÕES (certas ou erradas) da organização… ELE não pode ser PUNIDO, não pode ser CULPADO e não podemos tirar SEU direito de gritar, berrar, comemorar um fato importante em sua carreira, sua vida!

Sim, PARABÉNS Russell, pela sua alegria, por ter SONHOS, por conquistar hoje algo importante e repito, indiferente das condições que lhe foram apresentadas!

É isso galera, espero de coração não ter feito qualquer comentário sem contexto, mas é a minha verdade! E aqui no Tomada de Tempo, todos que nos acompanham sabem que sim, NÓS COMEMORAMOS CADA UMA DAS NOSSAS PEQUENAS CONQUISTAS!

Grande abraço a todos!

RESULTADO
CALENDÁRIO
Calendário F1 2021 - Tomada de Tempo
Calendário F1 2021 – Tomada de Tempo
SIGA A GENTE