Início Destaque W SERIES – Resultado Final – GP da Inglaterra (Silverstone) – 2021

W SERIES – Resultado Final – GP da Inglaterra (Silverstone) – 2021

760

 2 min de leitura

Alice Powell vence em Silverstone pela W SERIES. Foto: Instagram Alice Powell
Alice Powell vence em Silverstone pela W SERIES. Foto: Instagram Alice Powell

E tivemos neste sábado (17/07/2021) o GP da Inglaterra da W SERIES Racing, pela temporada 2021 e UAU, com ótimas disputas! Largada sensacional de Fabienne Wohlwend, tomando a liderança de Alice Powell e comandando a prova pela maior parte do tempo. Alice Powell acompanhou de perto e aproveitou o erro de Fabienne, após uma relargada, para retomar a liderança (quando faltavam 4 minutos para o fim) e VENCER, em casa! Liderou o treino livre, foi a pole position, venceu a corrida e fez a volta mais rápida! Segunda vitória no ano!

Wohlwend ficou em 2º lugar, com Jamie Chadwick completando o pódio. Kimilainen, Marti e Visser (em disputa sensacional com Moore) completaram o TOP6.

A brasileira Bruna Tomaselli largou bem, ganhou algumas posições para completar a corrida em 12º – infelizmente fora da zona de pontuação.

O campeonato agora tem Alice como líder (54 pontos), seguida de Jamie com 48 e Sarah Moore com 36. Classificação COMPLETA aqui!

RESULTADO FINAL

PRÓXIMA ETAPA

E o próximo encontro da categoria será no GP da Hungria (Hungaroring) pela 4ª ETAPA em 31/07/2021. Veja o calendário completo aqui:

Calendário W SERIES 2021 - Tomada de Tempo
Calendário W SERIES 2021 – Tomada de Tempo
SIGA A GENTE