Início Fórmula 1 FÓRMULA 1 – Grid de Largada – GP de Mônaco – 2021

FÓRMULA 1 – Grid de Largada – GP de Mônaco – 2021

16672

FÓRMULA 1 – Resultado Final – GP de Mônaco – 2021

Leclerc é o POLE em Mônaco - F1 - 2021 | Foto: Twitter Ferrari Oficial
Leclerc é o POLE em Mônaco – F1 – 2021 | Foto: Twitter Ferrari Oficial

E tivemos, neste sábado (22/05/2021), o treino classificatório para o GP de Mônaco de Fórmula 1 2021! Tivemos Perez liderando o TL1, Leclerc o TL2 e Max Verstappen no TL3!

🚨🚨🚨 ATENÇÃO! ATENÇÃO! Atualização de ÚLTIMA HORA! LECLERC, com problemas no carro, não participará da prova! Tudo em virtude da batida no treino classificatório! Max Verstappen é o NOVO POLE!

Iniciado o Q1, após os primeiros giros, tínhamos Bottas com a melhor volta (primeiro na casa de 1:10s), seguido de Leclerc, Max, Norris e Sainz no TOP5. Estariam eliminados até então, Alonso, Ocon, Latifi, Russell, Mazepin e Schumacher! Após as voltas decisivas, se classificaram para a segunda parte do treino: Bottas, Leclerc, Max, Norris, Sainz, Gasly, Hamilton (0_o), Perez, Gio, Ocon, Ric, Kimi, Stroll, Russell e Vettel (\o/). E eliminados definitivamente: Tsunoda (mais uma vez), Alonso, Latifi, Mazepin e Schumacher (que não participou do treino devido a batida no TL3).

Partimos para o Q2, voltas iniciais e tínhamos até então, o seguinte TOP10: Max, Sainz, Leclerc, Norris, Bottas, Hamilton, Perez, Vettel (0_o), Gasly e Ric. Estariam eliminados: Gio, Stroll, Ocon, Kimi e Russell. Voltas definitivas e se classificaram para a hora da verdade Leclerc (que volta), Max, Bottas, Sainz, Perez, Norris, Hamilton (0_o), Gasly, Vettel (tirando leite de pedra) e Gio (que foi isso?). Foram eliminados Ocon, Ric (tomando um banho do Norris), Stroll, Kimi e Russell!

E no Q3 (hora da verdade – e lembrei MAIS UMA VEZ do Sr. Miyagi), voltas iniciais e tínhamos no TOP5: Leclerc (que VOLTA), Max, Bottas, Sainz e Norris (UAU)!

E… e… e…. LECLERC BATE! Faltando 18 segundos para acabar o treino! Que panca! Mas… GARANTE A SUA POLE! FIM DE TREINO! DEU FERRARI, FERRARI, FERRARI! Sim, ele, em casa… CHARLES LECLERC é o pole position para a etapa de Mônaco neste domingo (23/05/2021)! Max e Bottas completaram o TOP3.

Sainz, Norris, Gasly, Hamilton (IRRECONHECÍVEL), Vettel, Perez (ainda DEVENDO MUITO) e Gio completaram o TOP10.

GRID DE LARGADA

🚨🚨🚨 ATENÇÃO! ATENÇÃO! Atualização de ÚLTIMA HORA! LECLERC, com problemas no carro, não participará da prova! Tudo em virtude da batida no treino classificatório! Max Verstappen é o NOVO POLE!

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

CLASSIFICAÇÃO DA INDY500!

E neste final de semana também temos os treinos classificatórios para as 500 MILHAS DE INDIANAPOLIS da Fórmula INDY! Veja toda a programação aqui:

Programação, horários e transmissão - Indy 500 - 2021
Programação, horários e transmissão – Indy 500 – 2021
SIGA A GENTE