Início Destaque FÓRMULA 3 – Resultado final (Corrida 2) – GP da Espanha (Barcelona)...

FÓRMULA 3 – Resultado final (Corrida 2) – GP da Espanha (Barcelona) – 2021

3020
Foto: F3 Twitter Oficial
Foto: F3 Twitter Oficial

E tivemos, também neste sábado (08/05/2021), a CORRIDA #2 da FÓRMULA 3 em Barcelona! Enzo Fittipaldi largou pole position, seguiu à frente de Schumacher metade da prova, até que foi ultrapassado e assim em uma bela manobra do rival. Enzo segurou a pressão de Nannini e partiu para cima de Schumacher, na busca da liderança, mas na disputa entre os 2 houve um toque e Schumacher acabou batendo na proteção de pneus – abandonando! Enzo seguiu na prova, sob investigação, mas voltas depois também abandonou com problemas no carro!

Assim, Nannini assumiu a liderança e passou a ter a pressão de Hauger. Caldwell, Martins e Vesti acompanhavam de perto. No mesmo ponto do acidente entre Enzo e Schumacher, Hauger tentou a ultrapassagem para cima de Nannini e acabaram se tocando e danificando seus carros – ambos abandonaram!

Assumiu a liderança, falando poucas voltas, Caldwell e não mais perdeu! Vitória do numeral #3, seguido de Martins e Vesti! Novalak e o nosso outro brasileiro, Caio Collet, fecharam o TOP5.

RESULTADO FINAL – CORRIDA #2

CORRIDA #3 – DOMINGO

E neste domingo (09/05/2021) teremos a CORRIDA #3 da etapa de Barcelona! Veja aqui o GRID DE LARGADA!

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

SIGA A GENTE