Início FIA Fórmula 3 FÓRMULA 3 – Resultado final (Corrida 1) – GP da Espanha (Barcelona)...

FÓRMULA 3 – Resultado final (Corrida 1) – GP da Espanha (Barcelona) – 2021

1380

 2 min de leitura

Foto: Fórmula 3 Twitter Oficial
Foto: Fórmula 3 Twitter Oficial

E tivemos neste sábado (08/05/2021) a corrida #1 da FÓRMULA 3 em Barcelona, pelo GP da Espanha 2021! Com corrida consistente e também um pouco de sorte (talvez), em virtude de um safety car no final da prova, venceu Alex Smolyar (da ART Grand Prix). Em segundo ficou Novalak da Trident, que largou em 4º, fez prova sensacional e graças ao safety car causado pela rodada de Oliver Rasmussen, não teve tempo para atacar Smolyar. Caio Collet, que largou em 3º e chegou a ficar fora do pódio, conseguiu se recuperar e terminou em 3º pela MP Motorsport.

Edgar, pole position, acabou perdendo muitas posições e concluiu a prova em 5º, atrás de Sargeant – companheiro de equipe de Enzo Fittipaldi que largou em 18º e ainda terminou em uma boa 12ª colocação, sendo assim (pelo regulamento) o POLE POSITION da CORRIDA #2 ainda neste sábado!

RESULTADO FINAL – CORRIDA #1

GRID DE LARGADA – CORRIDA #2

E como consta no regulamento, o resultado da CORRIDA #1 define o GRID DE LARGADA da CORRIDA #2 deste sábado. ENZO será o pole position! Veja aqui como ficarão as posições de largada da CORRIDA #2 e também da CORRIDA #3 (domingo)!

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

SIGA A GENTE