E nada, nada de Yamaha no GP da Espanha de MOTO GP! Por um lado um vexame da Yamaha (Viñales e Quartararo), por outro, a MELHOR prova da DUCATI no ano fechando uma LINDA dobradinha com Miller e Bagnaia! Quem salvou a Yamaha foi Morbidelli, que fez prova consistente para completar o pódio!
Quartarato, que largou na ponta, perdeu a liderança para Miller no início da prova, recuperou em seguida, mas com pneus completamente “destroçados” não conseguiu manter-se à frente e mais, despencando na classificação: 13º. Viñales com prova completamente apagada conseguiu terminar na 7ª posição (mesma da largada), duas à frente de Marc Marquez (que conseguiu subir de 14º para 9º). Rossi largou na 17ª e terminou na 17ª!
Nakagami ficou com a 4ª posição, seguido de Mir que fechou o TOP5. Na classificação do campeonato, Quartararo perde a liderança para Bagnaia, que soma agora 66 pontos. Fabio fica com 64, seguido de Viñales com 50 e Mir com 49.
RESULTADO FINAL
CALENDARIO 2021
SIGA A GENTE
Calendários, programações, resultados e muito mais em:
- Instagram – instagram.com/tomadadetempo
- Facebook – facebook.com/tomadadetempo
- Twitter – twitter.com/tomadadetempo
- WhatsApp – tomadadetempo.com.br/whatsapp
- Telegram – tomadadetempo.com.br/telegram
- Canal do Youtube – Clique aqui!
“Um Goiano, acolhido por Mineiros e apaixonado pela família e por esse SUL maravilhoso. Maluco e apaixonado por automobilismo (Fórmula 1, Stock Car, Turismo e as demais), o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador e um dos colunistas do Tomada de Tempo!