Início Stock Car STOCK CAR – Grid de Largada – Goiânia/GO (1ª Etapa) – 2021

STOCK CAR – Grid de Largada – Goiânia/GO (1ª Etapa) – 2021

4596
Cacá Bueno da Crown Racing é o POLE POSITION da Stock Car em Goiânia 2021! Foto: Instagram: Instagram Stock Car
Cacá Bueno da Crown Racing é o POLE POSITION da Stock Car em Goiânia 2021! Foto: Instagram: Instagram Stock Car

E para fechar o dia de trabalho, tivemos na tarde deste sábado (24/04/2021) o treino classificatório para a etapa de abertura da temporada 2021 da Stock Car (em Goiânia/GO)! Pela manhã tivemos os treinos livres, com Allam Khodair liderando o TL1 e Cacá Bueno o TL2.

E foi justamente com a energia do segundo treino que Cacá Bueno chegou no classificatório para GARANTIR a PRIMEIRA POLE do ano, e conforme novo regulamento, já saindo à frente dos demais com 2 pontos no campeonato! O piloto da Crown Racing cravou 1:26s.863 e deixou Daniel Serra em segundo por ABSURDOS 0.005s. Ricardinho Maurício, atual campeão, garantiu a 3ª colocação e larga ao lado de Allam Khodair (4º).

Ricardo Zonta e Bruno Baptista fecharam o TOP6 (grupo que participou do “FAST6”). Em seguida, apareceu Cesar Ramos, Gaetano di Mauro, Rafael Suzuki e Gabriel Casagrande completando o TOP10. Destaque (-) para pilotos de grande experiência e desempenho que acabaram em posições mais complicadas: Camilo em 13º, Barrichello em 14º e Júlio Campos em 17º. E em relação aos estreantes, Christian Hahn largará em 18º, Felipe Massa em 23º, Tony Kanaan em 24º e Frigotto em 30º.

VEJA O QUE O POLE TEM A DIZER

VEJA TAMBÉM: STOCK CAR – Conheça o novo formato de disputa, pontuação, descartes e lastro para 2021

GRID DE LARGADA
PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Veja aqui a programação completa, com horários e os canais/links para acompanhar:

SIGA A GENTE