Início Stock Car STOCK CAR – Categoria será transmitida pela Bandeirantes, SporTV e AutoVídeos –...

STOCK CAR – Categoria será transmitida pela Bandeirantes, SporTV e AutoVídeos – 2021

1510
Bandeirantes, SporTV e Autovídeos irão transmitir a Stock Car em 2021 - Tomada de Tempo
Bandeirantes, SporTV e Autovídeos irão transmitir a Stock Car em 2021 – Tomada de Tempo

E as “boas novas” da Stock Car Pro Series não param! Depois das mudanças de regulamento / formato das provas, uma escalação de OURO (pilotos espetaculares) e possivelmente mais de 30 carros no grid, temos também novidades na transmissão! SIM! SIM! SIM! A Bandeirantes (Canal ABERTO) e a SporTV (Canal por assinatura) farão a transmissão de TODAS as provas da categoria em 2021!

E não paramos por aí, a categoria (incluindo a Stock Light) anunciou também a transmissão pelo CANAL AUTOVIDEOS no Facebook, com a narração de nada mais, nada menos que, ANDRÉ DUEK e convidados! Para se ter uma ideia, na etapa do próximo final de semana teremos os comentários de Felipe Fraga e o gigante Ingo Hoffmann! UAU! A ideia é uma transmissão com MUITA informação e análise técnica, regada de paixão e entusiasmo para nós que somos apaixonados por tudo isso!

Também temos a promessa de transmissões de partes do final de semana no YOUTUBE Oficial da Stock Car com narração do grande Osires e ainda, transmissões da Stock Light no PORTAL HIGH SPEED BRASIL, com narração de Matheus Furlan.

Atualização (23/04/2021): E se já tínhamos boas opções para curtir a STOCK CAR este ano, a coisa está ainda melhor! A categoria anunciou em 22/04/2021 a parceria com o MOTORSPORT.TV para transmissões de todas as provas, INCLUSIVE internacionalmente! Sim, com transmissões em português, inglês e RUSSO! Vamos nessa!

Da nossa parte, do Tomada de Tempo, somente BOAS EXPECTATIVAS com tudo isso! E você, não pode deixar de participar e prestigiar! Opção não irá faltar: TV ABERTA, TV PAGA, CANAIS DIGITAIS e REDES SOCIAIS! Vamos nessa!?

🚨🚨🚨 VEJA TAMBÉM: STOCK CAR – Programação, horários e transmissão – Goiânia/GO (1ª Etapa) – 2021

EQUIPES E PILOTOS – STOCK CAR 2021
Equipes e Pilotos – Stock Car Pro Series 2021 – Tomada de Tempo
SIGA A GENTE