Início Fórmula e FÓRMULA E – Resultado Final (Corrida 1) – ePrix da Arábia Saudita...

FÓRMULA E – Resultado Final (Corrida 1) – ePrix da Arábia Saudita – 2021

1851
Nyck De Vries - Vencedor ePrix Arábia Saudita - 2021 - Fórmula E
Nyck De Vries – Vencedor ePrix Arábia Saudita – 2021 – Fórmula E

UAU! UAU! UAU! E só deu ele: Nyck De Vries, da Mercedes-EQ! Melhor tempo nos dois treinos livres, melhor tempo na qualificação, garantiu a posição de honra da largada na super pole e claro, VENCEU a prova desta sexta-feira (26/02/2021) pela Fórmula E 2021 – na Arábia Saudita!

Na primeira prova do ano, em formato NOTURNO, Nyck venceu de ponta a ponta, sem qualquer ameaça dos rivais. Nos pelotões de trás, boas ultrapassagens e também alguns acidentes, causando alguns safety-cars e também duas relargadas. Completando o pódio tivemos Edoardo Mortara (Venturi) e Mitch Evans (Jaguar), que largaram respectivamente em 4º e 6º lugares. O estreante pela Audi e veterano do DTM, Rene Rast, terminou uma bela 4ª colocação, seguido de Pascal Wehrlein e Oliver Rowland no TOP6.

Quanto aos brasileiros, Lucas di Grassi acabou largando em 16º e conseguiu uma boa recuperação para chegar em 9º. Já Sette Camara, largou em 20º, mesma posição em que terminou a prova.

Neste sábado ainda teremos a 3ª bateria de treinos livres, mais uma classificação e a 2ª prova da temporada, tudo no circuito de Diriyah! VEJA AQUI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA, com horários e informações da transmissão!

VEJA TAMBÉM: Resultado Final da CORRIDA 2 – ePrix da Arábia Saudita!

RESULTADO FINAL – PROVA 1

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

SIGA A GENTE