Início Moto GP MOTO GP – Marc Márquez, HONDA e Pol Espargaró – 2021

MOTO GP – Marc Márquez, HONDA e Pol Espargaró – 2021

445
Créditos: Twitter/@HRC_MotoGP

Olá amigos TDT. Ficamos muito tempo longe das corridas da MotoGP. Pesquisando e lendo na Internet notícias relacionadas com essa categoria que tanto admiro, resolvi compilar algumas informações para nos ajudar a ter uma ideia da situação que se desenha.

Marc Márquez: precisou fazer uma 3a cirurgia em dezembro para corrigir problemas detectados após as duas primeiras. Assumiu que errou ao tentar correr uma semana após seu acidente e cirurgia. Comentou que sua recuperação está evoluindo bem. Afirmou que não sabe quando poderá retornar para as pistas. Considerou que dificilmente terá condições de disputar o título nesta temporada. Planejou aproveitar as corridas que participar para acostumar novamente com a moto e voltar a ser competitivo no menor tempo possível.

HONDA HRC: apresentou sua dupla Marc Márquez e Pol Espargaró sem novidades na RC213V. Espera voltar ao topo neste ano. Aposta suas fichas em Pol Espargaró. Possivelmente terá que contar com a ajuda de Stefan Bradl na moto de Márquez para ter sucesso no seu objetivo.

POL ESPARGARÓ: após 8 anos na categoria, vê sua oportunidade de ouro na HONDA. Com um bom desempenho em 2020, com 5 pódios, terminando na 5a posição da tabela. Não se considerou postulante ao título, prefere aprender a dominar sua bike nova. Sabe que bons resultados ao final de cada prova serão cruciais na comparação com os dois últimos companheiros de Marc Márquez. Não pretende aliviar a mão no acelerador, irá ao limite, quedas são possíveis, mas tentará evitá-las.

Agora é aguardar e conferir, até a próxima!