Início 12 Horas de Tarumã ENDURANCE – 12 HORAS DE TARUMÃ – Programação, Horários e Transmissão –...

ENDURANCE – 12 HORAS DE TARUMÃ – Programação, Horários e Transmissão – 2020

1122
Foto: Bruno Barcelos/ ACRGS / Instagram Oficial 12 Horas de Tarumã

E finalmente chegamos ao grande momento, o final de semana das 12 HORAS DE TARUMÃ em sua 40ª edição, neste ano conturbado pelo #covid19! Uma das provas mais fantásticas e desafiadoras do ENDURANCE nacional! Principalmente pelo fato de ocorrer no berço do automobilismo gaúcho, Tarumã! Com 3.069 metros, o circuito é um dos mais velozes do país. Ainda, o asfalto e o traçado de Tarumã promete continuar dando trabalho aos engenheiros e pilotos, já que além de ser muito abrasivo, possui curvas de alta velocidade para a esquerda, complicando a vida dos pneus lado direito.

Mas não é somente a pista que transforma essa prova em mágica! O fato da corrida durar fantásticas, temerosas 12 horas e principalmente por COMEÇAR exatamente à meia-noite, a transforma na mais charmosa, gostosa e desafiadora!

Infelizmente, devido a #pandemia #covid19 e as restrições necessárias, não teremos acesso ao público! Portões fechados! Mas poderemos curtir cada minuto dessa grande prova nos canais oficiais da categoria! Vamos lá!

PROGRAMAÇÃO, HORÁRIOS E TRANSMISSÃO

Sábado – 19/12/2020

  • 22:45 – ABERTURA DE BOX
  • 23:20 – FECHAMENTO DE BOX
  • 23:30 – POSICIONAMENTO NO GRID
  • 00:00 – LARGADA – Youtube | Facebook | Live Timing

Domingo – 20/12/2020

MAIS INFORMAÇÕES

Para mais informações, acesse o site OFICIAL da prova: 12horasdetaruma.com.br

SIGA A GENTE