Início Fórmula 1 FÓRMULA 1 – Grid de Largada – GP do Bahrein – 2020

FÓRMULA 1 – Grid de Largada – GP do Bahrein – 2020

3482

 2 min de leitura

ATENÇÃO! PROCURANDO GRID DE LARGADA DE ABU DHABI NA VERDADE? Então é AQUI!

Foto: Mercedes AMG F1 Twitter

E depois dos treinos livres (TL1, TL2 e TL3), partimos para o treino classificatório do GP do Bahrein de Fórmula 1! Hamilton foi soberano na sexta-feira e Max foi o melhor no TL3.

Primeira parte do treino (Q1), demora grande para os pilotos iniciarem suas tentativas, mas após as primeiras voltas tínhamos Hamilton, Bottas, Max, Gasly, Sainz, Perez, Ocon, Albon, Norris e Vettel no TOP10. Estariam eliminados Russell, Kimi, Grosjean, Magnussen e Latifi! Leclerc na danger zone (15º)! Voltas finais do Q1 com surpresas de Stroll e Albon assumindo – respectivamente – 2º e 3º lugares! UAU! Acabaram eliminados Giovinazzi, Kimi, Magnussen, Grosjean e Latifi! Classificados: Hamilton, Stroll, Albon, Bottas, Max, Gasly, Sainz, Ric, Leclerc, Vettel, Kvyat, Perez, Ocon, Russell e Norris.

Já na segunda parte da sessão (Q2), novamente boa demora para entrarem na pista. Ainda, treino paralizado em virtude de rodada estranha de Sainz. Depois de uma eternidade para a simples retirada de um carro da pista, treino retomado (faltando 9 minutos) e após as voltas definitivas, foram eliminados: Vettel, Leclerc, Stroll, Russell e Sainz. Passaram ao Q3: Hamilton, Max, Bottas, Ric, Albon, Norris, Perez, Ocon, Kvyat e Gasly.

Hora da verdade (Q3) e LEWIS HAMILTON, sem surpresa, garante mais uma pole position (98ª). Bottas e Max Verstappen completaram o TOP3.

GRID DE LARGADA
PROGRAMAÇÃO COMPLETA

SIGA A GENTE