Início Destaque STOCK CAR – Resultado Final – Corrida 2 (Venceu: Khodair) – Goiânia/GO...

STOCK CAR – Resultado Final – Corrida 2 (Venceu: Khodair) – Goiânia/GO (11ª Etapa) – 2020

517
Foto: Duda Bairros / VICAR

E depois de uma corrida 1, com vitória sensacional de Salas, tivemos neste domingo (22/11) a corrida #2 da Stock Car 2020 em Goiânia/GO! Os premiados pelo FAN PUSH foram: Camilo, Suzuki, Átila, Salas, Zonta e Khodair. Largada com Barrichello na pole, seguido de Serra, Lapenna, Gaetano, Zonta, Campos, Casagrande, Navarro, Nunes e Salas.

Largada tranquila, sem incidentes! Barrichello consegue segurar a ponta, mas curvas depois acaba escapando e perde a liderança para Daniel Serra! Volta seguinte, pressão de Casagrande (que largou em 7º) para cima de Rubinho, que consegue segurar muito bem a posição. Serra abria mais de 1 segundo na liderança.

Final da 5ª volta e o TOP 10 era: Serra, Barrichello, Casagrande, Zonta, Campos, Navarro, Suzuki, Piquet, Ricardinho (que largou em 18º), Marcos Gomes!

Chega a janela de abastecimento, parada sensacional de Nelsinho Piquet, retornando à frente de Casagrande! Barrichello, também em pitstop fantástico, retorna à frente de Serra, MUITO à frente! UAU! E após todas as paradas tínhamos a seguinte classificação:

De forma incrível, Khodair retorna em segundo lugar, logo atrás de Barrichello! UAU! Prova seguiu, faltando 6 minutos para o final, Ricardinho (que largou em 18º) assumia a 5ª colocação. Nelsinho, também em excelente prova, assumia a 3ª colocação. Khodair se aproximava de Barrichello na disputa pela vitória!

FIM DE PROVA, FIM DE PROVA! QUE FINAL DE PROVA! Última curva, com pane seca, Barrichello perde a liderança para Khodair (que largou em último) e Nelsinho Piquet! UAU, vitória fenomenal de Allam Khodair, que largou na pole na corrida 1 e acabou abandonando, fez uma corrida 2 FENOMENAL, conquistando uma bela vitória! E Nelsinho Piquet, também na estratégia e pilotando demais, e Barrichello que tinha tudo para vencer, completaram o pódio! Serra e Ricardinho fecharam o TOP5.

RESULTADO FINAL – CORRIDA 2

CALENDÁRIO 2020

SIGA A GENTE