Início Stock Car STOCK CAR – Grid de Largada – Goiânia/GO (10ª Etapa) – 2020

STOCK CAR – Grid de Largada – Goiânia/GO (10ª Etapa) – 2020

394
Foto: Duda Bairros (VICAR)

E tivemos neste sábado (21/11/2020) os treinos classificatórios para a 10ª etapa da STOCK CAR em Goiânia/GO! Na primeira parte do treino, dividido em 2 grupos, entraram em pista pelo GRUPO 1: Casagrande, Camilo, Barrichello, Diego Nunes, Rafael Suzuki, Nelsinho, Julio Campos, Allam Khodair, Ricardinho Mauricio, Cesar Ramos, Zonta e Daniel Serra! Após suas apresentações, situação dramática para Thiago Camilo (15º) e ficamos com a seguinte classificação:

Em seguida entrou o GRUPO 2, formado por Cacá, Navarro, Gaetano, Foresti, Galid Osman, Pedro Cardoso, Bruno Baptista, Átila, Tuca Antoniazi, Marcos Gomes, Salas, Lapenna e Rossi. Após suas voltas rápidas, chegamos ao final do Q1 com postulantes ao título FORA da segunda parte do treino: Camilo, Ramos e Zonta. Mas destaque para as voltas de Salas, Bruno e Gaetano. E foram classificados para o Q2 os seguintes pilotos:

Partimos então para a HORA DA VERDADE (Q3)! Salas foi o primeiro a marcar tempo, cravando 1:27.779s! Diego Nunes marca o 2º tempo (+0.053s) e Casagrande em seguida (+0.079s). Gaetano e Ricardinho fechavam o TOP5. Alguns pilotos arriscaram mais uma volta rápida, mas ao FINAL do treino, com um TEMPORRAL, GUILHERME SALAS conquista uma bela POLE POSITION em Goiânia/GO! Sensacional, primeira pole do piloto da KTF Sports! Nunes e Casagrande completam o TOP3 Barrichello em 12º.

GRID DE LARGADA

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

SIGA A GENTE