Início Destaque DTM – Resultado + Melhores Momentos – Corrida 2 – Hockenheimring/Alemanha (Final)...

DTM – Resultado + Melhores Momentos – Corrida 2 – Hockenheimring/Alemanha (Final) – 2020

71

 2 min de leitura

Foto: Instagram Rene Rast

E na última prova do ano (corrida 2), na grande final do DTM em Hockenheimring, deu ele… RENE RAST! Nico Muller, que largou em 4º, até tentou atrapalhar a vida de Rast assumindo a liderança da prova após as paradas de box. Mas o numeral #33 foi imbatível, voltas depois reassumiu a liderança para conquistar uma vitória sensacional – com mais de 10 segundos à frente de Nico. Green, disputou bastante com Rockenfeller para completar o pódio.

E com vitória, Rast conquistou mais um título na categoria! Trata-se do 3º título em quatro temporadas! UAU! O piloto da Audi agora está empatado com Klaus Ludwig na lista de maiores campeões do DTM. Ambos perdem apenas para Bernd Schneider, com 5 títulos no total. Nico Muller dominou boa parte da temporada 2020, mas Rast conseguiu inverter o jogo na segunda metade do campeonato e chegou na final com uma das mãos na taça. Rast terminou com 353 pontos, contra 330 de Nico. Frijns fechou o TOP3 com 279.

O campeonato de construtores, com participação terrível da BMW no ano, ficou obviamente com a Audi. E Audi Sport Team Abt levou o título de equipes!

RESULTADO FINAL

MELHORES MOMENTOS

COMO FOI A TEMPORADA

Veja em nosso calendário todos os resultados da temporada:

Calendário DTM 2020 – Tomada de Tempo
SIGA A GENTE